Champo seco Batiste – não funciona comigo!

Na minha última compra à Maquillália mandei vir um produto que confesso nunca tinha usado em toda a minha vida… pois sempre duvidei da sua eficácia. No entanto e depois de ler tantas reviews positivas e um feedback tão bom sobre esta marca em particular resolvi arriscar e experimentar. O produto em questão é um champo seco da marca Batiste, e foi para mim uma completa desilusão.

_DSC4795 (600x376)Batiste Blush, é um champo seco em spray que promete dar leveza ao cabelo entre duas lavagens e fazer com que aguente pelo menos mais um ou dois dias sem o lavar,  ao mesmo tempo que lhe dá  um pouco mais de volume.

O meu cabelo é lavado sempre dia sim dia não, pois fica logo oleoso. Pensei que com este produto conseguiria aguentar pelo menos mais um dia entre lavagens, mas no meu cabelo não funciona. Não noto nada de significativo, e se está oleoso, assim continua com o agravante de o sentir ainda mais sujo depois de aplicar o spray… uma completa desilusão!!

Existem diferentes versões de champos secos da marca Batiste e sem conhecer qualquer um deles, a minha escolha recaiu neste pois li muitos comentários positivos de outras pessoas que  o usam.. no entanto como todos somos diferentes e assim como a nossa pele reage de forma diferente aos mesmos produtos, também acontece com o cabelo. O que não funciona comigo pode funcionar com vocês.

Custa 3,99€ mas eu não volto a comprar… pois para mim não há nada como sentir o cabelo lavado com água!

0 thoughts on “Champo seco Batiste – não funciona comigo!

  1. R says:

    Já usei e funcionou perfeitamente. Tem de se aplicar na raiz à distância recomendada (cerca de 20cm). Depois para tirar o aspecto esbranquiçado (o mesmo que aparece se colocarmos pó talco) passamos com uma escova pelo cabelo algumas vezes e já está. Retira a gordura do cabelo. Dizer que não resulta secalhar não faz sentido, se calhar antes de tentares disfarçar o cabelo oleoso em excesso que nem se resolve com champoos secos, deverias comprar algo na farmácia para de facto diminuíres o problema é depois sim, usar produtos destes.

    • pormenoresblog says:

      Eu faço isso tudo como vem nas instruções, mas no meu cabelo não vejo nada de significativo e não gosto mesmo do efeito. E eu também não disse que o meu cabelo é oleoso em excesso, apenas queria que aguentasse mais um dia entre lavagens, e não resulta… mas isso é no meu cabelo 🙂 o que não resulta comigo, pode resultar com outras pessoas… eu também fui clara nessa questão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *