Kit de cauterização com Queratina da Embelleze

Tenho  em casa um Kit de Cauterização  da Embelleze que apesar de ainda não o ter usado, estou a guarda-lo para  utilizar no verão ou depois do verão, pois sei que me vai ser muito útil  para reparar o cabelo quando terminar a  época da praia.

_DSC5356 (600x350)

É um  kit com por 4 produtos que prometem uma reparação profunda nos fios de cabelo estragados e sensibilizados, e  é composto por champo, queratina líquida hidrolisada, máscara e blindagem da mais pura queratina brasileira, um processo de quatro passos que oferece aos cabelos  um brilho intenso, e deixa-os super macios e protegidos de agressões.

Depois do verão os meus cabelos costumam ficar ressequidos devido ao sol, ao cloro das piscinas e ao sal do mar….Esta sensibilização deixa os fios mais fracos e quebradiços levando mesmo a ter as pontas espigadas. O Kit de Cauterização da Novex vai ajudar a fechar as cutículas, e a  hidratar os fios ao máximo. A queratina é indicada para todos os tipos de cabelo e é enriquecida com vitamina E.

_DSC5361 (600x427)

Este kit pode ser usado como tratamento, e depois como manutenção diária,  e espero com a sua utilização evitar o corte do cabelo  no final do Verão como é hábito acontecer todos os anos.

Sei que ainda falta algum tempo para o verão, no entanto fica a informação que penso ser útil para quem tem o cabelo bastante fragilizado e danificado, pois não é só na época mais quente do ano que os cabelos se estragam, e este kit promete restaurar eficazmente os cabelos.

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, quer a nível profissional quer doméstico, e está presente no mercado brasileiro, desde 1969, como uma das maiores e mais importantes  empresas do segmento da saúde e beleza.

CONTACTOS DA EMBELLEZE: 

http://www.embellezept.com/

https://www.facebook.com/embellezept

 

3 thoughts on “Kit de cauterização com Queratina da Embelleze

    • Fernanda Frade says:

      Que bom 🙂 eu estou a pensar fazer esta semana pois o meu cabelo secou um pouco no verão. Como estava a guarda-lo para usar depois do verão, vai ser agora. Ainda bem que gostou 🙂 eu depois vou dar o meu feedback aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *