Celuvein da Skincult – cuidado da celulite, varizes e derrames

Estamos oficialmente naquela época do ano em que começamos a olhar para o corpo e a procurar tudo o que ainda podemos tratar ou melhorar até chegar ao Verão, e sem dúvida que a celulite é dos problemas que mais incomoda no corpo de uma mulher.

Recebi esta semana  a loção Celuvein da Skincult Portugal… um produto original para a saúde das pernas femininas, pois para além de prometer tratar a celulite, ainda é dirigido para tratar as varizes e os derrames, e tudo isto numa só loção.

_DSC6455 (800x568)Trata-se de um produto cosmeceutico, cuja eficiência está garantida cientificamente, e que alia a cafeína aos flavonoídes, para resultados garantidos.

Tem como principais ingredientes a cafeína, o ruscus aculeatus, a carnitina, ureia e escina, e todos em conjunto promovem a firmeza e tonicidade aos tecidos. Favorecem ainda a eliminação de gorduras do tecido subcutâneo, e apresentam propriedades vasoconstritoras

_DSC6458 (800x596)A Cafeína presente na maioria dos protudos anti celulite, favorece a eliminação de gordura do tecido subcutâneo, e a Carnitina combate os depósitos de gordura do corpo aumentando os níveis de energia e de força muscular. Estes dois ingredientes ajudam no combate à celulite e se aliados à prática de exercício físico, os efeitos do Celuvein são ainda mais evidentes e rápidos

O Ruscus, uma planta rica em flavonóides, promove a circulação venosa, fortalece e tonifica os vasos sanguíneos, ou seja tem efeito vasocontritor, e a Escina tem uma forte ação venotrópica, que favorece a circulação sanguínea, prevenindo derrames e varizes.

Por fim a Ureia, que hidrata e repara em profundidade a pele.

DSCN8910 (800x595)Esta é a textura da loção Celuvein, muito leve e de fácil absorção. Deve aplicar-se 2 vezes por dia, de preferência depois do banho ou do exercício físico, com uma massagem ascendente a partir dos calcanhares, para promover a microcirculação.

A embalagem tem 250 ml e um PVP de 29,50€… e agora é só usar e esperar para ver os resultados! Depois conto-vos tudo.

Junto com o Celuvein, recebi ainda uma pequena embalagem de Lasercalm, uma loção desenvolvida para aplicar depois de tratamentos com lazer ou luz pulsada, e também depois da depilação.

_DSC6472 (800x562)

Lasercalm é indicado para acelerar a recuperação da pele irritada e sensível depois de efectuar tratamentos a lazer e luz pulsada ou  depilação, e devolver-lhe o seu aspecto jovem e saudável.

Tem um PVP de 11,50€, e para quem como eu faz depilação a lazer em algumas zonas vai dar um jeitão.

Para mais informações sobre a Skincult e os seus produtos devem consultar a página de Facebook, e respectivo site com loja online onde podem fazer as vossas compras.

Facebook: Skincult Portugal

Site e loja online : http://www.skincult.com/

0 thoughts on “Celuvein da Skincult – cuidado da celulite, varizes e derrames

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *