Colour B4 – Para retirar colorações anteriores

Há 2 dias atrás fiz a limpeza da tinta do meu cabelo com o Colour B4, que já tenho usado outras vezes e do qual já falei no blog. Este é um produto muito eficaz para remover colorações que queremos tirar do cabelo, ou por serem indesejadas, ou por não terem ficado como queríamos, ou mesmo para mudar de cor com nova coloração, como é  o meu caso.

DSCN9108 (600x548)O Colour B4 não é um descolorante, mas sim apenas um removedor de colorações sem amoníaco, que vai devolver ao cabelo a sua cor natural ao retirar os pigmentos artificiais acumulados.

Como não o faço de cada vez que pinto o cabelo, desta vez já tinha algumas colorações em cima de colorações e estava na hora de limpar. Para além disso como quero mudar de cor era mesmo essencial este processo.

É bastante simples de fazer, quase como se de uma coloração se tratasse… basta seguir as instruções, fazer a mistura dos produtos indicada e deixar a atuar o tempo necessário.

DSCN9102 (600x467)Depois de retirar bem tudo com muita mas muita água, o cabelo recupera o seu tom natural. No meu caso depois de tantas colorações o meu tom natutal está um pouco alterado, mas mesmo assim fica limpo de pigmentos artificiais para receber a nova tinta.

Este é o resultado do Colour B4 no meu cabelo que estava pintado com um tom acobreado… como podem ver a cor mudou totalmente, e o meu cabelo está até mais claro do que era originalmente, pois ao fazer tantas colorações o próprio pigmento natural aclarou.

colourb (800x400)

Depois de todo este processo, o único senão que encontro é que o cabelo fica um pouco seco, mas no entanto nada que uma boa hidratação não resolva.

Agora, está pronto para a nova coloração que vou fazer em breve com o Kéranove Oléo Color, e que vos vou mostrar como sempre faço.

Para mais informações acerca do Colour B4 têm à vossa disposição a respectiva página de Facebook : Colour B4 Portugal

0 thoughts on “Colour B4 – Para retirar colorações anteriores

  1. Mariza Matos says:

    Eu nunca pintei o cabelo, fiz apenas umas californianas. Por isso desconhecia a existência de produtos para retirar as tintas anteriores e parece-me muito fixe! Estou curiosa para ver a próxima mudança de visual 😛 Beijinhos

  2. Barbara Vieira says:

    Parece muito bom esse produto eu que ja fiz tantas coloraçoes….passei do loiro ao vermelho😜 lool…. mas foi dificil fi ar vermelho com o loiro que tinha devia ter usado um desses produtos antes….para a proxima ja sei 😉

  3. Lili Carmo says:

    Este produto parece mesmo ser maravilhoso… Eu ja pintei mtas vezes o kabelo de preto, nao por ter brankos mas sim porke gosto… E sim acho uma boa ideia de vez enkuando usarmos esse produto… Minha joia ke belo post. Gosteiiiiiii. Bjinhos

  4. Ana Fonsequinhas says:

    A cor natural do teu cabelo é muito bonita, gosto muito.
    Esse produto é excelente, ñ sabia que existia, para quem pinta o cabelo acho super necessário.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *