Mudei as sobrancelhas com o kit Pierre René

Finalmente resolvi dar um jeito nas minhas sobrancelhas por começar a notar algumas falhas nas mesmas. Depois de anos a mantê-las finas, a verdade é que já não se usa este formato, e sei que  não é fácil reverter o que fiz durante anos, sem a ajuda de produtos de maquilhagem, para preencher as falhas e escurece-las um pouco.

_DSC7625 (600x429)

Para o efeito socorri-me deste Kit de sobrancelhas da Pierre René, que recebi da marca no ano passado, mas que confesso não sabia muito bem como usar.

Já por várias vezes tentei fazer algo com este kit mas achava sempre que as minhas sobrancelhas ficavam muito escuras, e não gostava de me ver… daí ter desistido. No entanto sempre que me maquilho noto que posso e devo aprimora-las, então insisti, treinei, e acho que agora já lhe ganhei o jeito. Sei que ainda posso melhorar um pouco mas já ficam bem melhor quando uso estes produtos.

_DSC7623 (600x479)

Este é um kit com 4 cores, 3 tons de castanho com a textura de uma sombra de olhos e um branco, com uma textura cremosa e pastosa. Com o pincel que vem no kit aplica-se um dos tons castanhos por forma a preencher as falhas e homogeneizar a cor da sobrancelha, O tom branco que fica transparente quando aplicado passo por cima com a ponta da esponjinha para que os pelos e a cor aplicada se mantenham no sitio deixando-as com aspeto bem melhor  do que usava antes. Com este último passo, as sobrancelhas mantêm-se bem cuidadas o dia todo e não transfere qualquer cor ao tocar nelas. Para retirar basta utilizar um desmaquilhante… e já está!

collagepieer (600x546)Nestas 2 fotos dá para ver a diferença com a foto da esquerda  sem qualquer tratamento das sobrancelhas, e a da direita com o resultado do  uso deste kit que passei a gostar muito.

O que acharam do resultado? acham que me favorece e que deva continuar a usar?

0 thoughts on “Mudei as sobrancelhas com o kit Pierre René

  1. Teresa Paula says:

    Fica muito melhor com o retoque na sobrancelha!
    Eu também tenho esse problema, só que nunca arrisquei… Tenho que tentar!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *