Novidade – Bruma transparente SPF50+ da Bioderma

Apesar do tempo ter estado meio bipolar, já está oficialmente aberta a época balnear… e agora sim que o calor já se faz sentir, em breve começamos todos a caminhar para a praia ou para o  campo. A pensar não só na proteção da nossa pele aquando da exposição ao sol, mas também em algo que seja prático, funcional e fácil de aplicar, a Bioderma lançou este ano um produto inovador.

_DSC9676 (800x592)Para quem acha que espalhar o protetor solar não é fácil ou é aborrecido, ou para quem pensa que o espalhou bem e no final do dia repara que afinal este falhou e não protegeu devidamente algumas zonas do corpo…tem agora a vida facilitada  com a nova Bruma Transparente Photoderm Max da Bioderma com SPF 50+.

É um protetor solar de elevada proteção para todos os tipos de peles incluindo as sensíveis, e de fácil aplicação sem necessidade de espalhar. É resistente à água, transparente,  fresco, e muito prático de usar pois a embalagem é multidirecional para não falhar nenhum cantinho de pele, tanto no rosto como no corpo.

Deve vaporizar-se  a bruma a uma distância de 20 cms da pele antes da exposição solar de forma uniforme e generosa, e repetir com frequência… tão fácil como isto.

Este é mais um cuidado fotoprotetor a juntar à gama de solares Photoderm da Bioderma, para que não exista desculpa na hora de aplicar o protetor e evitar os incómodos e nocivos escaldões… protejam-se do sol e cuidem da vossa pele. Eu cuido sempre da minha, e este verão vou contar com a ajuda da Bioderma!

Vejam na página da Bioberma um video sobre a aplicação desta bruma.

2 thoughts on “Novidade – Bruma transparente SPF50+ da Bioderma

  1. Lili Carmo says:

    Gosteiiiiii do post nunka é demais saber ke devemos proteger a pele do sol… A Bioderma deve ser mesmo produros excelentes… Kom tanto kalor o sol é perigoso na pele… .. Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *