Bronzeado by Vita Liberata

Finalmente o verão está aí, as roupas encolhem e começamos a mostrar mais pele que no resto do ano… eu que sou branca como neve, nos primeiros dias que mostro os braços ou as pernas, parece que estou transparente, mas este ano tenho algo para me dar um pouco de cor de forma natural ao corpo todo e sem exageros.

_DSC9929 (800x585)Confesso que nunca utilizei qualquer autobronzeador em toda a minha vida até conhecer os da Vita Liberata há bem pouco tempo. E os meus receios de ficar com a pele manchada ou com uma cor alaranjada dissiparam-se depois de os experimentar porque são mesmo muito bons.

Vita Liberata é uma marca de luxo no segmento dos  autobronzeadores para o corpo todo, com diversos produtos para diferentes necessidades.

Já falei aqui no blog sobre o serum de rosto autobronzeador que tenho vindo a usar e que gradualmente me tem dado um tom mais bronzeado ao rosto… é muito bom, aconselho a experimentarem!

Quanto ao corpo, estes foram os  dois autobronzeadores que recebi também da Vita Liberata e que não comecei logo a usar na mesma altura que o de rosto, pois como o tempo andava muito indeciso guardei para  utilizar mais próximo da época de praia de forma a  não me estrear no areal já sem cor ou branca de novo.

Hoje vou apenas falar  na Mousse Auto-bronzeadora Phenomenal 2-3 semanas. Um autobronzeador em mousse com uma aplicação muito fácil e de absorção mesmo muito rápida… quase que dá para colocar e vestir logo a roupa, pois o produto é totalmente absorvido de imediato.

_DSC9907 (800x589)Para um resultado fenomenal deve fazer-se antes da aplicação uma esfoliação ao corpo todo para preparar a pele e esta receber o produto de forma uniforme. Também não devemos colocar creme hidratante depois do banho e antes da aplicação, pois a pele demasiado hidratada não absorve a mousse devidamente, podendo mesmo deixar manchas na pele.

Para facilitar a aplicação da mousse recebi ainda esta luva, própria para o efeito que torna este processo muito fácil e rápido para além de garantir uma aplicação uniforme do produto e sem deixar as mãos manchadas. Com a luva na mão coloca-se uma quantidade de mousse nesta e espalha-se pelo corpo todo em movimentos longos e circulares, pedindo ajuda a alguém para colocar nas costas onde não conseguimos chegar. Devemos aplicar moderamente nos pés, costas das mãos, joelhos e cotovelos, passando de seguida com um disco de algodão húmido, para garantir um resultado perfeito nestas zona.

_DSC9933 (800x536)

Logo depois da primeira aplicação é notório que a pele ganha de imediato uma tonalidade bronzeada como se de um bronzeado natural se tratasse. Com as aplicações seguintes assentua-se o bronzeado e segundo diz a marca este é 4 vezes mais duradouro que um bronzeado normal… desvanecendo naturalmente.

Para quem ficou com algumas dúvidas sobre a aplicação deste produto, assistam a este vídeo que mostra na perfeição como se faz… e como podem ver é muito simples e o resultado é fantástico.

Como podem ver para além da mousse também existe este produto em loção, mas o resultado é semelhante, com diferença apenas  na textura.

Gostaram?  Eu estou a adorar o tom da minha pele, e como em breve devo começar a frequentar a  praia, já levo uma cor bem gira de casa.

Num próximo post vou mostrar-vos o outro produto que recebi… o óleo autobronzeador Marula, que é uma novidade lançada este ano e  que é também muito bom. Fiquem atentas!!

Visitem a página de Facebook  da Vita Liberata e fiquem a conhecer toda a gama de autobronzeadores disponíveis tanto para o rosto como para o corpo.

One thought on “Bronzeado by Vita Liberata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *