Vertige Longueur da Yves rocher … azul céu!

Pela primeira vez na minha vida usei uma máscara de pestanas de cor azul. Evidentemente que o preto é a minha cor de eleição no que toca a máscaras e todas as que uso são dessa cor, mas a Yves Rocher deu-me a oportunidade de experimentar outra cor e não hesitei… querem ver como me fica?

Confesso que nunca me passou pela cabeça comprar uma máscara de pestanas azul, verde ou de outra cor, mas desde que tenho recebido alguns produtos da Yves Rocher que vou experimentando coisas diferentes que me vão surpreendendo.

Já conhecia e já falei aqui da máscara Vertige Longueur, que acho maravilhosa com a sua escova mínima, mas que dá um alongamento fantástico,  e que passou a ser uma das  minhas favoritas.

Esta é igual, tem também a sua escova pequena e fina para chegar a todas as pestanas, mas não é preta… é azul da cor do céu.

E fica-me assim!! de inicio achei estranho, pois o preto destaca mais o olhar, e como tenho os olhos azuis, faz pouco contraste… no entanto depois de andar o dia todo com ela, fui me habituando e não descarto a ideia de a usar, mas lá mais para o Verão, época em que uso maquilhagem mais ousada.

Não deixa grumos, não empasta as pestanas , não deixa vestígios de máscara na pele ao longo do dia, e aguenta muito bem  o dia todo  de forma intacta.

Mais uma bela surpresa da Yves Rocher… uma marca fantástica!

Se não conhecem e ficaram curiosas, procurem junto da vossa conselheira Yves Rocher e vejam esta, e as restantes cores… a máscara é fantástica e a cor fica ao gosto de cada uma.

2 thoughts on “Vertige Longueur da Yves rocher … azul céu!

  1. Lili Carmo says:

    Oh minha joia por acaso conheço essa máscara pois eu vendo produtos da Yves Rocher, mas confesso que nunca usei mas sim é lindíssima.. .
    E fica-lhe tão mas tão bem. Gostei miolo do post…

  2. Cristina Lima says:

    Da Yves Rocher não conheço, mas tenho ou tive, azul e verde da Avon e usava imenso ambos. Como tenho olhos verdes achava que o verde realçava bastante o olhar 🙂
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *