Bio Oil – o amigo da minha cicatriz

Vai fazer em breve 3 anos que  apresentei  aqui no blog  um óleo maravilhoso para o rosto e corpo, que eu já conhecia e usava ainda antes de ser vender  por cá. O famoso Bio Oil mora cá em casa há mais de 3 anos e nunca mais deixei de o ter por perto.

Depois de duas cirurgias à coluna e com duas enormes cicatrizes sobrepostas,  foi com este óleo que consegui atenuar e disfarçar esta marca que me incomodava sempre que  tinha de me expor, como por exemplo na praia.

Passei a usar todos os dias o Bio Oil na cicatriz e por incrível que pareça esta melhorou bastante a sua aparência. Como é evidente nada aconteceu de um dia para o outro e passados 3 anos ainda o uso, pois quase se tornou um ritual colocar uma gota deste precioso óleo todos os dias.

Para além da cicatriz uso-o de muitas outras formas, como nas estrias, para hidratar zonas do corpo mais secas e até no rosto quando sinto a pele e repuxar por causa do frio ou do vento.

O Bio Oil é um produto multiusos, com origem na África do Sul,  que possui um ingrediente exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, e que melhora a aparência da pele com cicatrizes, estrias, tom de pele irregular, manchas, pele desidratada ou envelhecida.

Pode ser usado no rosto, corpo ou cabelo pois tem uma textura leve que é rapidamente absorvida, sem deixar aquela sensação oleosa e gordurosa desde que usado na medida certa… que é como quem diz uma gotinha apenas, pois espalha-se muito bem e rende bastante, 2 vezes por dia, e no mínimo por 3 meses.

É também excelente para usar como prevenção das estrias durante a gravidez ao tornar a pele mais elástica, e ainda para acalmar os escaldões provocados pelo sol na praia.

Se antigamente eu comprava o meu Bio Oil pela Internet em lojas do Reino Unido, agora este já se encontra à venda nas farmácias e parafarmácias portuguesas, estando ao alcance de toda a gente como um aliado para cuidar e tratar da pele. É só escolher entre os 60 ml e os 125 ml, sem esquecer que este rende bastante.

O Bio Oil  é um sucesso em mais de 30 países, tendo já recebido muitos  prémios no que toca a cuidados  da pele em diversos países desde o seu lançamento em 2002. Neste momento é o nº 1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias.

É sem dúvida um óleo muito útil  e que  devemos ter sempre em casa!

Guardar

5 thoughts on “Bio Oil – o amigo da minha cicatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *