Slow Âge da Vichy – A gama completa

A família Slow Âge cresceu…

Slow Âge é o primeiro corretor diário da Vichy que atua nos sinais de envelhecimento em formação, corrigindo-os e retardando o seu aparecimento.

O Slow Âge já é um sucesso, e graças à sua combinação de ingredientes naturais e tradicionais da china que juntamente com a água termal mineralizante da Vichy, reduz o aparecimento dos sinais de envelhecimento da pele, prolongando a sua juventude.

Este atua nas diferentes fases de formação do envelhecimento, retardando o aparecimento de rugas, rídulas, manchas e perda de firmeza.

O primeiro produto desta gama que foi lançado e que todas nós conhecemos, é o fluido com uma textura leve e fresca, e que apesar de ser usado por todos os tipos de peles é mais indicado para as peles mistas e oleosas. Tem FPS 25 e deixa a pele aveludada  e com uma leve fragrância a notas florais.

Para fazer face ás necessidades dos diferentes tipos de pele a família Slow Âge cresceu e agora temos mais dois produtos que complementam esta gama:

O Creme para peles secas, com uma textura untuosa e nutritiva, FPS 30 e a mesma eficácia e fragrância do fluido.

Por fim não podia faltar o creme de contorno dos olhos, ou não fosse esta a zona mais exposta ao envelhecimento, provocada por diversos fatores ambientais e pessoais. Este creme atua ao nível das olheiras e papos e ainda reduz as rugas e rídulas.

Agora sim a gama está completa, e todas nós podemos retardar o envelhecimento, quer tenhamos pele seca, oleosa ou mista, pois há um produto especifico para cada tipo de pele.

Não deixem de experimentar… eu já conheço e adoro!!

Guardar

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *