Caudalie || Eau Fraiche Rose de Vigne

Rose de Vigne – Um Passeio perfumado pelas vinhas!

O meu novo perfume da Caudalie é uma verdadeira delicia. É o primeiro perfume que tenho desta marca e a verdade é que tinha imensa vontade de experimentar as suas fragrâncias que me despertavam muita curiosidade.

A Eau Fraiche  Rose de Vigne tem um  aroma fresco e ao mesmo intenso a Rosas, com uma mistura subtil de cheiro a vinhas que me faz lembrar a minha infância.

Tem notas de abertura de toranja refrescante e um inesperado ruibarbo, seguem-se notas de coração de groselha e de rosas de Grasee da Riviera Francesa.

É uma fragrância bem feminina que perdura na pele por bastante tempo com o inconfundível cheirinho a rosas  que desperta as melhores sensações…. adoro e vai ser um dos meus musts deste verão!

Não há muito mais a dizer, a não ser que experimentem pois eu estou a adorar, no entanto vejam o que diz Mathilde Thomas, a fundadora da Caudalie, sobre esta fragrância:

“Abaixo as vinhas do Château Smith Haut Lafitte, um incontável número de rosas floresce, criando uma paisagem maravilhosa de luz, flores e frutos.
Eu capturei sua pura fragrância brilhante, no início da manhã, misturado com o cheiro dos cachos de uvas e cepas , no coração da minha nova fragrância fresca: Rose de Vigne.”

Esta fragrância apresenta-se num frasco de 50 ml,  muito elegante, e que prima pela simplicidade. Tem um  PVP de 24,00€, e  podemos encontrá-la à venda  na loja online Sweetcare que vende ainda todas as outras versões.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

2 thoughts on “Caudalie || Eau Fraiche Rose de Vigne

  1. Sonia Serra says:

    Pela descrição deve ser mesmo fresquinho. Desconhecia que tinham perfumes. Vou pesquisar. Como sempre um posto muito bom. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *