Low Champoo Dercos da Vichy – Review

Novo – Champoo Ultra-Apaziguante para cabelos com Coloração

O Low champoo está definitivamente na moda e cada vez mais pessoas estão a ficar rendidas ao seu uso. Confesso que me fazia alguma confusão usar um champoo que não faz espuma, mas alinhei na nova tendência e comecei a usar o novo Low Champoo, ou creme lavante da Vichy, como também é conhecido, e sendo a minha estreia neste tipo de produtos para o cabelo fiquei mesmo… Uau!!

Sabemos bem que um cabelo bonito começa por um couro cabeludo saudável, e este novo low champoo da linha Dercos  para cabelos pintados, como o meu, é indicado  para quem tem o  couro cabeludo sensível, reduzindo as sensações de calor ou comichão. Para além disso não tem sulfatos, corantes, nem parabenos.

Mas vamos à minha opinião sobre ele, e acreditem que não esperava de todo que fosse assim. Já vos aconteceu alguma vez trocarem as embalagens do champoo e do condicionar e aplicar este último  para lavar o cabelo até perceberem que não faz qualquer espuma? Pois bem, é essa mesmo a sensação que se tem ao usar este low champoo… é um creme!!

Dercos Ultra-Apaziguante Color é um champoo diferente do normal, pois como já disse é um creme que lava sem fazer qualquer espuma. Aplica-se e por mais que se esfregue nem um bocadinho de espuma sai, o que me faz alguma confusão pois fico sem saber se o cabelo esta ou não lavado e até acho que gastei produto a mais na primeira vez.

Mas para meu espanto  o cabelo fica super bem lavado, solto, macio e tão sedoso que nem é necessário colocar creme ou condicionador, pelo menos eu não coloco e o cabelo fica espetacular.

Depois disto, na primeira vez que usei pensei: com esta textura tão cremosa, no dia seguinte o cabelo deve destilar com oleosidade e ficar todo escorrido e sem volume ( e eu que já tenho pouco volume não me agradava ). Mas a verdade é que não acontece isso, e o cabelo até aguenta mais tempo limpo, solto e com corpo, do que com outros champoos ditos “normais”.

Resumindo: Se até agora nunca tinha usado low champoo, vou com toda a certeza continuar a usar, pois fiquei mesmo fan…. nunca pensei vir a gostar tanto deste tipo de produto!! E acreditem que não estou a exagerar.

E vocês conhecem este ou algum outro low champoo? o que acham deles?

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

2 thoughts on “Low Champoo Dercos da Vichy – Review

  1. Maria João Mendes says:

    Deve ser maravilhoso!
    Por acaso já tinha usado não dessa marca e é mesmo verdade que a sensação é de um creme!
    Aconteceu me o mesmo não sabia se Tava lavado ou não nas primeiras vezes lol
    Beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *