Cellulase || A beleza vem do interior

Adeus pele casca de laranja

Este ano para além dos cremes anti celulite que já usei e que continuo a usar, uns melhores que outros como é evidente, e apesar dos resultados que tenho tido com a pele mais hidratada e lisa, a verdade é que senti necessidade de um tratamento extra,  e resolvi finalmente tomar Cellulase, um suplemento que tinha debaixo de olho há muitos anos e que atua a partir do interior, pois é lá que está a causa da celulite.

Como todas nós sabemos, a celulite que apenas vemos na pele não é problema da pele, mas são sim depósitos de gordura que se acumulam no tecido adiposo causando uma reação inflamatória e consequentemente irregularidades na pele… a tão conhecida e odiada pele casca de laranja.

Eu que sempre fui muito sedentária, pois desde muito nova passo  grande parte do meu dia sentada, fui ao longo dos anos vendo a celulite surgir e acumular-se nas pernas. Nada de muito grave mas eu vejo-a quando pressiono a pele. A juntar a isso passei ainda a fazer retenção de líquidos no último ano e tenho dias em que as minhas pernas  estão um pouco inchadas e  pesadas, o que me deixa incomodada.

Como não sou muito dada ao exercício físico, e até tenho algumas limitações por motivos de saúde, vou utilizando cremes, drenantes, bebo muita água, e a coisa até vai disfarçando…. mas queria mais e resolvi  que tinha mesmo de experimentar o Cellulase, pois desde que este existe que sempre ouvi maravilhas acerca dele.

O Cellulase tem 2 soluções para o tratamento da pele casca de laranja conforme o grau desta: Cellulase Pearls para os graus 1 e 2 e  Cellulase Advanced para os graus 3 e 4.

Comecei por tomar o Cellulase Advanced, indicado para celulite de grau 3 e 4, mas foi por engano, pois o meu caso não é assim tão grave. No entanto não faz mal, e como estou a terminar a caixa, a seguinte será a Pearls.

Cada  caixa tem 40 comprimidos e dá para 20 dias de tratamento. Devemos tomar um ao pequeno almoço e o outro ao lanche, beber muita água, ter uma alimentação equilibrada e se possível acompanhar este tratamento com algum exercício físico. Como sou bem comportada, quando estive de férias fiz todos os dias caminhadas na praia e juro que me fartei de andar… agora que voltei nem por isso, mas prometo que me vou mexer mais.

Quanto a resultados, como é evidente não tenho pois ainda é cedo e estes só aparecem pelo menos depois da 3ª  caixa, mas sinto menos retenção de líquidos e as pernas mais leves, o que me está a deixar muito contente. Vou continuar a fazer o tratamento à risca e vou continuar a vir cá dar as novidades.

E por aqui, alguém conhece o Cellulase ou já usou? se sim digam-me como correu…

Cellulase Pearls e Cellulase Advanced podem ser encontrados em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.

Mais informações em:
http://www.cellulase.pt/cellulase/

Ou vejam detalhes clicando nas imagens abaixo:

Guardar

3 thoughts on “Cellulase || A beleza vem do interior

  1. Márcia says:

    Olá,

    Eu estou a tomar esses comprimidos mas confesso que não sou bom exemplo para ninguém…

    1º) Como não são muito baratas e, eu sou esquecida, quase que tomo um por dia ao longo do dia em vez de 2x ao dia um de manhã e outro ao lanche;

    2º) Foi o mês do meu aniversário por isso, na alimentação foi só estragos – doces, shusi, pizza…

    3º) O único “ponto” que ainda me portei melhor foi na ingestão de água e caminhadas/corrida/exercícios, mas mesmo assim não tantas vezes como gostaria!

    Bem, resta-me comprar mais 2 caixas [ou não (só se apanhar outra promoção) porque não são assim tão baratas quanto isso] e seguir tudo à risca. Depois dá-me o teu feedback 😉

    • Fernanda Frade says:

      Pois é, de facto se não tomamos a dose recomendada e para além disso não tivermos uma alimentação adequada os resultados podem não ser muito bons. O meu pecado é mesmo o exercicio físico, mas vamos lá ver como corre. Por enquanto ainda é cedo para ver resultados. Mas depois de fazer o tratamento digo como correu 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *