Cor de verão com Vita Liberata

Autobronzeadores Vita Liberata- Ten Minute Tan & Body Blur

Se este verão não tiveram oportunidade de apanhar sol e ficar com aquele bronzeado tão desejado, ou as vossas férias já foram há tanto tempo que a corzinha que apanharam já lá vai, saibam que podem ter uma cor de verão durante o ano todo e sem esforço com os autobronzeadores da marca de luxo  Vita Liberata.

A Vita Liberata é uma marca especialista em autobronzeadores, que utiliza os ingredientes mais puros usados no mundo do bronzeamento, à base de produtos naturais, sem parabenos, sem álcool e sem perfume. É uma marca de produtos que para além de bronzear a pele artificialmente, cuida dela, deixando-a com aspeto natural, hidratada e  com um acabamento aveludado.

No ano passado tive oportunidade de conhecer alguns dos autobreonzeadores desta marca, e este  verão experimentei  duas novas versões para o corpo que achei ainda melhores e mais práticos de usar que os anteriores. Estou a falar do Ten Minute Tan  e do Body Blur

Tanto um como o outro são indicados para usar no corpo, apesar do Body Blur também poder ser usado no rosto, e são de tão fácil aplicação que só anda branca de neve quem quer.

Vita Liberata Ten Minute Tan

Ten Minute Tan é um autobronzeador que permite um resultado rápido, perfeito e natural sem manchar a roupa ou transferir. Deve ser aplicado com a ajuda da luva da Vita Liberata em movimentos circulares por todo o corpo, por forma a deixar o produto bem espalhado e uniforme. Deve aguardar-se entre 10 a 20 minutos e de seguida passar a pele por água… e já está. O produto fixa na pele e a cor vai-se revelando gradualmente ao longo de 4 a 6 horas.

A pele fica radiante, hidratada e  com uma cor muito bonita e natural que não transfere nem tem qualquer cheiro. É um produto super fácil de usar e muito prático para quem pretende em pouco tempo ter uma cor bronzeada.

Vita Liberata Body Blur

O Body Blur é um creme com cor que deixa a pele luxuosamente bronzeada, lisa e com uma textura perfeita, disfarçando imperfeições como celulite ou derrames nas pernas e que fica impecável por cerca  24 horas sem transferir nem manchar a roupa.

É excelente para usar nas pernas como já disse, mas também nos braços ou zonas da pele expostas e visíveis.  Pode ser usada com as mãos em movimentos circulares de forma a deixar a cor homogênea, mas eu prefiro utilizar a luva da Vita Liberata que facilita e muito a aplicação. Depois de aplicar seca quase de imediato e deixa a pele muito bonita… é de facto uma excelente opção para dar um toque natural de cor na pele .

O Body Blur para além de ser usado no corpo, também pode ser usado no rosto, como se de uma base se tratasse  deixando a pele sem  imperfeições, lisa,  e com um bronzeado muito bonito. No rosto este creme deve ser usado com moderação, em pouca quantidade,  e sempre com a ajuda de um pincel ou esponja de maquilhagem.

Como deve ser do conhecimento geral, para uma pele perfeita com qualquer um destes autobronzeadores, deve exfoliar-se a pele pelo menos 2 vezes por semana para que o resultado fique  uniforme e mais bonito.

A Vita Liberata é uma marca de extrema qualidade em autobronzeadores, e para além destes dois produtos que gostei bastante, apesar de os usar pontualmente, porque estou bronzeada naturalmente de tanto sol que apanhei, tem uma vasta gama, quer para o rosto quer para o  corpo e podem ser adquiridos AQUI

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

8 thoughts on “Cor de verão com Vita Liberata

  1. Micaela Pinto says:

    Sempre tive curiosidade em experimentar este tipo de produtos, já que o meu bronze desaparece rápido, mas ainda tenho um pouco de receio porque não tenho muita experiência na aplicação e não estando bem aplicado, não terá o efeito desejado.

  2. Carla Rodrigues says:

    Usei um autobronzeador este ano mas não notei nada..talvez tenha usado pouco tempo…. Quem sabe para o ano tento de novo:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *