Yves Rocher || Nova Eau de Parfum “Oui A L´Amour”

Diga sim ao amor com a nova Eau de Parfum Oui A L´Amour, uma novidade deliciosa e apaixonante da Yves Rocher!

Constituída pelas mais belas e raras matérias primas, esta fragrância não deixa ninguém indiferente e já está a conquistar os sentidos das mulheres mais românticas e apaixonadas.

Eu já tenho a minha e fiquei completamente in love com o seu aroma super feminino e envolvente.

Segundo diz Sophie Labbé, a perfumista que desenvolveu esta fragrância fantástica:

” Oui A L´Amour é um manifesto de audácia e de paixão! O encontro inesperado de uma frescura cintilante e de uma sensualidade vibrante. As notas crocantes da Angélica-dos-jardins exaltam a feminilidade natural da rosa. Este bouquet resplandecente envolve-se, de seguida, no doce calor da Fava Tonka associada à elegância do cedro. Oui A L´Amour é uma fragrância de amor eterno.”

É sem dúvida um perfume muito feminino, com uma orientação oriental e floral, mas ao mesmo tempo romântica e sofisticada e  todas vão querer ter um. Tem um PVP de 38,40€, mas neste momento está com preço de lançamento de 22,90€.

Mas este lançamento não vem sozinho e até ao dia 22 de Setembro na compra de uma Eau de Parfum Oui A L´Amour de 50 ml recebem de oferta um Batom Rouge Vertige nº 56, vermelho acetinado e lindérrimo, de edição limitada.

Quem é que vai resistir? Procurem junto da vossa revendedora Yves Rocher e sintam este aroma encantador sem esquecer a fantástica oferta do batom até dia ao dia 22 de Setembro.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

24 thoughts on “Yves Rocher || Nova Eau de Parfum “Oui A L´Amour”

  1. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda.

    O perfume deve ser mesmo bom e o frasco é muito bonito. E o batom que dizer? Vermelho paixão, super feminino e ficou-te muito bem 🙂

    Adorei as novidades!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

  2. Maria João Mendes says:

    Os perfumes da Yves Rocher são por norma bons 🙂 é esse pelo que descreves deve ser outro 🙂 divinal!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *