Serum Novex Frutas Cítricas

Para controlar a oleosidade dos cabelos!

Recebi na semana passada o novo Serum Novex Frutas Cítricas da Embelleze indicado para quem tem tendência a cabelos oleosos, e como é o meu caso não esperei e comecei logo a dar-lhe uso.

Confesso que nunca tinha usado um produto em serum de aplicação tópica no couro cabeludo, para controlar a oleosidade do meu cabelo que apesar de não ser dos casos mais graves não me deixa passar mais do que dois dias sem o lavar.

Comecei a usar logo depois de o receber, conforme indicado na embalagem e surpreendeu-me. Deve borrifar-se o couro cabeludo ainda com o cabelo húmido depois de o lavar e massajar com as pontas dos dedos durante 2 minutos sem passar por água.

A primeira sensação que se tem é de uma enorme frescura na cabeça durante alguns minutos e no meu caso  depois de secar  o cabelo, este fica bastante solto e  com muito mais volume que o normal. Mas o melhor de tudo é que o meu cabelo aguenta mais tempo sem ficar oleoso ou com aspeto sujo, e no dia seguinte continua com volume, solto, e sem pinga de oleosidade…parece acabado de lavar!

O Sérum Novex Frutas Cítricas para além de diminuir a controlar a oleosidade dos cabelos  ajuda também a aliviar a comichão e desconforto do couro cabeludo.

Se o vosso cabelo é oleoso e não aguentam muitos dias sem o lavar, experimentem este serum. O frasco é pequeno mas tem bastante produto que dá para muito tempo tendo em conta a quantidade que se deve aplicar.

Caso estejam interessadas podem consultar o ponto de venda mais próximo AQUI.
Ou comprar diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.

Guardar

Guardar

Guardar

20 thoughts on “Serum Novex Frutas Cítricas

  1. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda.

    O meu cabelo é seco mas ganha alguma oleosidade nas raízes. Logo, pelas características que descreveste este produto parece-me ser muito bom para deixar o meu cabelo mais fresco, leve e sempre com aquele aroma bom que só os produtos da Embelleze deixam nos nossos cabelos.

    Obrigada por teres descrito como funciona este produto.
    Beijinhos.

  2. Maria João Mendes says:

    A minha mãe é que tem o cabelo oleoso vê lá com uma filha com o cabelo tão seco lol
    Acho que tenho de lhe falar desse serum 😉
    Ela vai gostar !
    Beijinhos grandes

  3. Ana Paula Pais says:

    Embora tenha o cabelo curto tem muita tendência a ficar oleoso, abuso bastante das lavagens ou seja todos os dias lavo a cabeça no duche. Noto que isso me prejudica. Vai ser muito bom experimentar este produto.

  4. Carla Rodrigues says:

    Pareceu-me bom, não conhecia este produto….. Obrigada por mais uma partilha bem interessante 🙂 Tenho as raizes oleosas devia me dar bem com ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *