Mudei… e voltei a ser ruiva!

Eu que sou uma rapariga bastante dada a mudanças até já andava a estranhar o facto de ter a mesma cor de cabelo quase há 2 anos… coisa que não era de todo normal em mim, e por isso mudei!

A verdade é que gosto bastante de cores quentes e agora terminada a época de praia resolvi voltar ao meu lindo ruivo… mas a única coisa que não mudo por aqui é mesmo a tinta da marca Kéranove, pois é até ao momento aquela na qual confio para dar cor ao meu cabelo e ao mesmo tempo cuidar dele.

Sei que me vou repetir pois já falei vezes sem conta nas tintas  Kéranove Oléo Color, mas como resolvi mudar a cor do meu cabelo e mostrar-vos o resultado não podia deixar de fazer referência de novo a esta fantástica marca de coloração.

Desta vez a minha escolha recaiu apenas sobre o tom 7*46, um acobreado flamejante que já tinha usado em tempos e do qual já tinha saudades.

Kéranove Oléo Color é uma tinta permanente que não tem amoníaco nem parabenos, mas com óleo -Keratine na sua composição, que deixa o cabelo hidratado, macio e com um brilho incrível, para além de cobrir os meus poucos cabelos brancos que já vão surgindo.

A verdade é que uso as tintas da Kéranove há muitos anos e se não mudo nem arrisco outras marcas é porque gosto mesmo muito delas.

Esta marca  de coloração está à venda em alguns  hipermercados Jumbo e no El Corte Inglês de Lisboa e de Vila Nova de Gaia.

Para qualquer informação adicional sobre as mesmas está à nossa disposição a página do facebook  Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto a ajudar, e onde é possível também comprar caso não encontrem à venda o que pretendem.

Guardar

17 thoughts on “Mudei… e voltei a ser ruiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *