Yves Rocher || Cuidado reparador zonas extrassecas

Hoje venho apresentar-vos um produto que é uma novidade da Yves Rocher, mas confesso que quando o recebi, pensei que seria mais um creme fantástico para o corpo, como os restantes que conheço desta marca e que teria de ficar em lista de espera até terminar os que tenho a uso. No entanto enganei-me e  passei logo a usá-lo assim que vi ao que se destinava.

Pertence à nova gama Soin Végétal Corps Reparação e é um cuidado reparador para zonas extrassecas ou danificadas, que repara, nutre e protege a pele de forma imediata e intensa.

Vem  num pequeno boião  que tem 45 ml de produto com 100% de manteiga de karité bio, e  não é um creme mas sim uma espécie de pomada bastante espessa e untuosa que se derrete ao ser espalhada nas zonas do corpo que precisam de reparação nutrindo de imediato a pele.

Os especialistas Yves Rocher de investigação em Cosmetique  Vegetal escolheram a manteiga de karité pelas suas excepcionais propriedades nutritivas e reparadoras, pois este é  sem dúvida um ingrediente que trata das peles muito secas, deixando uma sensação de conforto imediato.

Este produto é ótimo para hidratar e nutrir os cotovelos, joelhos ou calcanhares, zonas onde é mais difícil que um creme normal faça efeito. Eu não tenho a pele seca no entanto os meus cotovelos e calcanhares precisam de cuidados redobrados para não secarem e acreditem que este creme foi a salvação dos meus cotovelos que não estavam a responder bem a qualquer outro creme ou óleo…. estão agora super macios e reparados!

Como já disse o boião é pequeno mas tem produto suficiente para usar durante bastante tempo pois basta uma pequena quantidade para fazer efeito nestas zonas mais problemáticas. Para além disso é também excelente para transportar na mala e usar em qualquer altura. Tem um PVP de 16, 50€ e já está disponível na vossa revendedora Yves Rocher habitual.

O resto da linha Soin Végétal Corps Reparação é composta pelo bálsamo reparador para a pele seca do corpo todo com uma textura envolvente e confortável, e apresenta-se num boião com 150 ml.

E ainda o leite reparador que nutre e repara a pele muito seca, deixando-a macia e confortável, com uma  textura muito leve e de rápida absorção. Este  existe em embalagem com doseador de 390 ml, e em ecotubo com 200 ml.

Se a vossa pele é muito seca ou mesmo extrasseca, agora tem solução com a linha Soin Végétal Corps Reparação à base de manteiga de karité. Falem com a vossa revendedora Yves Rocher e peçam mais informações sobre estes produtos… eu só conheço um mas acredito que sejam todos fantásticos.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

5 thoughts on “Yves Rocher || Cuidado reparador zonas extrassecas

  1. Ana Fonsequinhas says:

    Fantástico, a Yves Rocher tem produtos com qualidade a preços acessíveis, essa manteiga é mesmo k que preciso visto k tenho a pele muito seca.

  2. Manuela Colaço says:

    Após a apreciação que a Fernanda fez, acho que vou encomendar a linha Soin Végétal Corps Reparação, na minha revendedora habitual. Obrigada pela partilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *