Aden || Primer Iluminador VS Primer Matificante

Como tenho vindo no último mês a mostrar aqui o blog algumas novidades que a Aden Cosmetics Portugal apresentou recentemente,  hoje quero falar-vos de dois produtos novos com a mesma função mas cujo resultado final na maquilhagem é ligeiramente diferente.

Estes são os dois novos primers da Aden, um produto que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptas pois para além de preparar a pele para receber a maquilhagem faz com que esta dure mais tempo intacta.

E então porquê dois primers diferentes? porque as nossas peles também são diferentes e se por um lado há quem a tenha oleosa e precise de um produto para matificar a pele, há ainda quem a tenha baça, sem brilho ou com tendência a ficar mais seca e precise de lhe fornecer luminosidade.

Por isso mesmo a Aden lançou em simultâneo estes dois produtos para satisfazer os diferentes tipos de pele… mas vejamos cada um deles:

Serum Iluminador

Esta loção foi desenvolvida para dar à pele baça ou com aspeto cansado um ar  mais radiante, suavizando linhas finas e secas, deixando assim a pele perfeita para receber a base quer seja liquida ou em pó e permitindo que a maquilhagem dure mais tempo. A pele mais envelhecida ou sem brilho fica iluminada e fresca com este primer. Tem um textura cremosa mas muito fácil de aplicar que é rapidamente absorvida. Não tem parabenos, nem ingredientes de origem animal e a  embalagem de 15 ml tem um PVP de 10,20€

Primer Matificante

É uma loção leve e mate, que deixa a pele hidratada durante o dia todo e ajuda a atrasar os naturais sinais de envelhecimento. Disfarça as linhas finas e as rugas e reduz os poros abertos, típico de peles oleosas ou mistas. Este primer é muito bom para matificar a pele e controlar a oleosidade ao longo do dia, permitindo que a maquilhagem permaneça intacta por mais tempo. A sua textura é igualmente cremosa mas sem o brilho da anterior, sendo também de fácil aplicação. Não tem parabenos nem ingredientes de origem animal e tem o mesmo PVP do anterior.

Eu já usei os dois e são ambos muito bons, mas como tenho a pele mista e tem feito muito calor tenho uma clara tendência para usar mais o primer matificante que é absolutamente fantástico. A minha pele fica muito confortável, matificada, lisa e a maquilhagem dura o dia quase todo em perfeitas condições.

No entanto com a chegada do inverno e como a minha pele tende a secar mais com o frio e o vento, perdendo um pouco o seu brilho natural, penso que vou passar a usar com mais frequência o primer iluminador sempre que a minha pele necessite.

Podem comprar estes 2 primers na loja oficial de Leiria, pela loja online ou então em qualquer um dos pontos de venda espalhados pelo país.

Se participarem no passatempo que está a decorrer até ao final deste mês aqui no blog podem ainda ganhar o Primer matificante que está a sorteio junto com um batom fantástico… não percam!

4 thoughts on “Aden || Primer Iluminador VS Primer Matificante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *