O desmaquilhante que não me convenceu!

Oleo Desmaquilhante de Uva & Amêndoas Doces da Caudalie

É uma desilusão quanto experimentamos um produto no qual depositamos muita confiança, mesmo sem nunca o ter  usado mas por ser de uma marca bastante conceituada,  e chegamos à conclusão que este não cumpre o seu propósito e não faz o que seria de esperar!

Como dou muita importância à  limpeza e desmaquilhagem do rosto, gosto de ter sempre diferentes opções de produtos para usar consoante o estado da minha pele e tendo em conta o facto de ter ou não maquilhagem. Como para mim o melhor para derreter e retirar a maquilhagem são mesmo os desmaquilhantes com óleo, pois já usei alguns que gostei bastante pela forma rápida e eficaz com que retiram tudo, comprei o Óleo Desmaquilhante da Caudalie com uva e amêndoas doces e infelizmente foi uma perfeita desilusão.

Para além de ter um cheiro muito pouco agradável, a sua textura em óleo não desliza na pele como os outros óleos que já usei e por mais que o esfregue no rosto, a maquilhagem, mesmo a normal, apenas borra mas não sai. Depois de  fazer o procedimento 2, 3,  ou mais vezes, e retirando o produto com água conforme indicado, não consegui nunca que a minha pele ficasse limpa. Se passar com um algodão embebido em água micelar de qualquer outra marca depois de enxugar o rosto é notório a sujidade que vem no algodão, e é este que termina o trabalho.

Já o usei várias vezes e o resultado foi sempre o mesmo…. não limpa a pele e muito menos a desmaquilha. Agora não deixa de ser estranho pois comprei o produto novo e na farmácia, logo nem quero pensar que já tivesse sido usado e como consequência estivesse fora de validade.

Por isso mesmo acredito que seja o produto que não se dá com a minha pele, ou a minha pele que não se dá com o produto!!

Salvo raras excepções não costumo falar aqui no blog de produtos que não gosto ou não funcionam comigo, deixo de os usar e pronto, mas a verdade é que já não é o primeiro produto da Caudalie que me desiludiu e não funcionou na minha pele,  o que é uma pena pois esta é uma marca pela qual tenho bastante curiosidade!

3 thoughts on “O desmaquilhante que não me convenceu!

  1. Nina Santos says:

    Foi muito bom saber a tua opinião, pois ainda neste fim de semana passado passei pela minha farmácia e estive a ver alguns produtos da Caudalie e nomeadamente esse desmaquilhante , nao o comprei na altura mas pensei em vir compra-lo mais tarde pois gosto de variar nas marcas . beijinhos

  2. Helena Pereira says:

    Olá que desilusão mesmo!! Sempre ouvi falar maravilhas dessa marca, nunca experimentei. Não quer dizer que não resulte com essa pessoa. Gostos são gostos, não se discutem. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *