Keratin Color || A minha nova coloração

Keratin Color da Schwarzkopf – Acobreado Dourado 7.77

Com toda a certeza não vão notar uma grande diferença na cor do meu cabelo, pois se estava ruivo, continua ruivo, mas a verdade é que está sim muito diferente desde que fiz a coloração com a nova cor da Keratin Color que escolhi para o desafio que me foi proposto… querem ver?

Conforme disse no post anterior sobre a coloração permanente Keratin Color eu iria escolher umas das 3 novas cores recentemente lançadas e acrescentadas ao portfólio de cores existentes.  Como é evidente a minha escolha só podia ser o acobreado dourado, pois é das 3 a cor que mais tem a ver com os tons que quero usar este inverno.

Como tinha pintado o meu cabelo há cerca de 3 meses, os meus poucos mas cada vez mais evidentes cabelos brancos já estavam muito visíveis na raiz, algo que  me faz sentir mais velha e que não gosto. Para além disso também a cor do meu cabelo já estava a desvanecer e a perder o brilho, por isso estava mais do que na altura de pintar de novo.

E como podem ver o resultado ficou lindo!! Zero cabelos brancos, brilho e cabelo hidratado, suave e protegido da raiz até às pontas.

Quanto à cor ficou um acobreado um pouco mais escuro do que aquele que tinha antes, mas ainda assim com um tom dourado bem bonito que desperta com a incidência do sol e fica tal como eu gosto.

Gostei bastante da facilidade na aplicação da tinta ( procedimento no qual já sou pró ), que conta com uma etapa complementar que não encontrei nunca em outras marcas de coloração em casa.  Tem um serum de cuidado com queratina que se aplica em todo o cumprimento dos cabelos antes da coloração para o proteger e proporcionar um resultado de cor mais uniforme.

Resumindo: São 16 os tons disponibilizados pela Keratin Color, cuja fórmula, para além de cobrir na totalidade os  cabelos  brancos da raiz até às pontas, cuida e protege o cabelo, prevenindo a sua quebra até 80%. Graças ao seu complexo de queratina e pigmentos de cor natural, o resultado é um cabelo radiante e uma coloração duradoura, que protege cada fibra capilar.

Como conselho para uma coloração perfeita, devem antes de avançar, ler muito bem o folheto e fazer exactamente como está lá explicado para que o resultado seja o mais satisfatório possível, cumprindo os tempos e etapas determinados. Devem ainda fazer sempre o teste de alergia antes de aplicar o produto, mesmo que já tenham usado a mesma marca pois o nosso organismo muda de um momento para o outro, e podemos ter algum dissabor.

Keratin Color está disponível em super e hipermercados pelo preço de 10,99€ ( PVP recomendado)

Eu gostei muito do resultado final!!

E vocês… conhecem a coloração permanente para fazer em casa, Keratin Color da Schwarzkopf?

4 thoughts on “Keratin Color || A minha nova coloração

  1. Nina Santos says:

    Uauuuu ficou lindo !!! Gostei bastante e fica-te muito bem !!! :))) Excelente resultado , pena eu não arriscar também, á já alguns anos que faço madeixas loiras e tenho sempre receio em mudar de visual 🙂 beijnihos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *