Gliss Fiber Therapy

Depois de ter controlado a minha queda de cabelo e de o ter pintado de novo com uma das novas cores Keratin Color da Schawrzkopf, mudei os produtos de cuidados do meu cabelo e tenho estado a usar nas últimas semanas a linha completa Fiber Therapy da Gliss, uma gama inovadora que renova a qualidade do cabelo danificado e lhe dá uma proteção duradoura contra danos futuros.

Eu não abuso de processos químicos no cabelo, apenas faço coloração, mas como ele é muito fino e frágil se não for bem cuidado e se não usar produtos que o protejam, facilmente  fica com as pontas frágeis e estragadas.

A linha Fiber Therapy da Gliss tem na sua fórmula OMEGAPLEX que repara as ligações quebradas entre as fibras capilares, provocadas por múltiplas colorações como é o meu caso, ou mesmo pelo uso da escova, do secador e ainda modeladores de cabelo que uso ocasionalmente. Esta fórmula reconstrói e repara os danos desde o interior  do cabelo, renovando-o e deixando-o com aspeto saudável e nutrido.

Esta gama é muito completa e composta por 5 produtos: Champo, Condicionador, Spray condicionador para desembaraçar o cabelo, Máscara hidratante e seladora e ainda Spray repair-in-oil, um óleo de beleza que dá brilho e suavidade enquanto reconstrói a fibra capilar.

A verdade é que o meu cabelo não estava muito estragado mas como proteção nunca é demais, e tendo em conta que faço muitas colorações,  ele agora está bem cuidado, hidratado e protegido contra os danos futuros.

Há muito tempo que não usava uma gama completa de tratamento de cabelo de supermercado com tão bons resultados a recuperar e a proteger o cabelo, e pessoalmente adoro o toque final que o spray repair-in-oil dá, e que pode ser usado em cabelo húmido ou seco depois da lavagem e sem enxaguar.

Esta linha da Gliss está à venda em super e hipermercados a preços bem simpáticos e conta com uma qualidade excelente.

Experimentem e vão confirmar tudo o que estou a dizer!

7 thoughts on “Gliss Fiber Therapy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *