Oriflame conquista três distinções no Produto do Ano 2018

Cosmética Sustentável, Cuidados de Rosto e Suplementos Alimentares.

Desde 2015 que a Oriflame é distinguida com o  Produto do Ano, e este ano está de novo de parabéns por mais uma distinção com este prémio em 3 diferentes categorias: Cosmética Sustentável, Cuidados de Rosto e Suplementos Alimentares.

Os produtos que foram sujeitos à avaliação de seis mil consumidores e que este ano elegeram a Oriflame como a marca mais inovadora em 3 categorias foram:

  A gama Love Nature, na categoria “COSMÉTICA SUSTENTÁVEL”

A gama Love Nature, composta por 24 produtos para o corpo, banho e cabelo, que são criados a partir de ingredientes simples da natureza, é Produto do Ano 2018 na categoria “COSMÉTICA SUSTENTÁVEL” devido às características inerentes aos mesmos nesta área: são produtos de enxaguamento biodegradáveis e não têm impacto negativo nos oceanos. Os produtos capilares não contêm silicone e todos os produtos esfoliantes contêm grânulos esfoliantes de origem natural, o que torna a nova gama Love Nature amiga do ambiente.

O conjunto Bright Sublime NovAge, na categoria “CUIDADOS DE ROSTO”

A gama Bright Sublime NovAge, a nova linha de cuidados do rosto “advanced performing” da Oriflame, é Produto do Ano 2018 na categoria “CUIDADOS DE ROSTO” sendo uma solução inovadora antimanchas que ajuda a corrigir as imperfeições da pele, a reduzir as manchas escuras e a revelar uma tez mais radiante, uniforme e perfeita.

A Fórmula Proteica Wellness, na categoria “SUPLEMENTOS ALIMENTARES”

A Fórmula Proteica Wellness by Oriflame é Produto do Ano 2018 na categoria “SUPLEMENTOS ALIMENTARES”, um complemento perfeito para a alimentação, que proporciona os aminoácidos essenciais de que o corpo necessita – provenientes do leite, ovos e ervilhas – bem como fibra alimentar proveniente da maçã, rosa mosqueta e beterraba sacarina. Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, acelera o metabolismo e ajuda a manter a massa muscular. Preparado em pó não aromatizado, sem adição de açúcares, que poderá ser adicionada a um vasto leque de alimentos e bebidas.

Na totalidade das avaliações levadas a cabo pelos consumidores portugueses, a Oriflame destaca-se em todos os fatores de avaliação direta (atratividade, inovação e intenção de compra). Na categoria “COSMÉTICA SUSTENTÁVEL”, os consumidores destacam o facto ecológico do produto (24%). As principais razões de compra na categoria “CUIDADOS DE ROSTO” são o tratamento da pele (41%), seguida do preço (23%), marca e eficácia/fiabilidade (22%). Na categoria “SUPLEMENTOS ALIMENTARES” a Oriflame destaca-se em termos de utilização nos últimos 6 meses (30%) e obtém uma nota de satisfação maior junto dos que já o utilizaram.

Parabéns à Oriflame… e que continue a mimar os seus clientes com os melhores produtos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *