Forté Pharma || Turboslim Drenante – Review

E pronto… 10 dias passados desde que comecei a tomar o meu Turboslim Drenante da Forté Pharma ( se não sabem o que é podem ver AQUI ) e já tenho resultados para vos apresentar, até porque era mesmo para tomar apenas durante 10 dias.

Começando pelo sabor, eu escolhi o de pêssego que é muito saboroso, logo, não me custou mesmo nada beber 1,5 litros da mistura por dia, pois era quase como se estivesse a  beber um  sumo muito light. Acredito no entanto que qualquer um dos outros sabores seja igualmente saboroso, por isso na próxima vez experimento um dos outros 3.

Aproveitei também para fazer durante estes dias algumas caminhadas, e ainda uma alimentação pouco calórica e equilibrada, mas aqui é que tive um problema, porque pelo meio veio a Páscoa e não consegui ceder a comer algumas amêndoas ( e outras coisinhas ). Mas como eu sou muito disciplinada não abusei.

A verdade é que a minha vontade de visitar a casa de banho para fazer xixi aumentou e muito, diria mesmo que para mais do dobro do que é costume. Como bebia sempre um copo cheio de cada vez, a vontade de deitar fora vinha logo passado pouco tempo. É evidente que isto é o que se pretende de um bom drenante, pois só assim conseguimos eliminar os líquidos que o nosso organismo acumula e retém e que me estavam a incomodar, e neste caso o resultado foi excelente!

Não perdi peso que seja significativo… pois foi apenas mais ou menos 1 quilo, mas em 10 dias não podia querer milagres, e também não foi com o propósito de perder peso que tomei o drenante, mas foi sim para eliminar líquidos. Posto isto sinto-me menos inchada e muito mais leve, ao ponto de sentir que as calças que me estavam super justas estão folgadas na cintura e já tenho de usar um cinto para as segurar melhor. Também as meias  já não deixam marca nas pernas junto aos tornozelos no final do dia, por conta do inchaço que sentia nas pernas.

O único factor que eu temia em relação a tomar este produto sem falar com o meu médico era o facto de ter uma doença inflamatória no intestino e ter receio de desencadear alguma crise, mas foi tudo tranquilo e o meu intestino não deu sinal de irritação.

Por fim… estou bastante satisfeita com o efeito do Turboslim Drenante, que fez exactamente o que pretendia, e por mim tomava-o  todos os dias se pudesse, para continuar a sentir-me  leve como senti durante estes dias.  No entanto e como quero perder algum peso que acumulei no inverno vou tomar outras medidas que em breve irei contar.

Por isso, fiquem atentas ao próximo episódio desta  minha luta para perder peso, pois em breve vou ter notícias.

Beijinhos… Fernanda 😉

7 thoughts on “Forté Pharma || Turboslim Drenante – Review

  1. sonia serra says:

    Não conhecia porque não li o post anterior, falha minha. Dá para ver se pode ser tomado por latentes? é que se der eu vou experimentar sim, não que não va muitas vezes a casa de banho fazer xixi mas sinto-me inchada e podia ajudar.

  2. Stela Silva says:

    Olá boa tarde, esta review veio mesmo a calhar, também preciso de um drenante e andava aqui muito confusa com toda a oferta disponível… Agora com opiniões, e neste caso positivas, fica muito mais fácil decidir.
    Muito obrigada 🙂

  3. Carla Rodrigues says:

    Já bebi alguns drenantes,e mesmo que no peso nao se note a diferença sempre tem a parte boa de contribuir para a ingestao de liquidos 🙂

  4. Sónia Carvalho says:

    Porque não dar uma oportunidade? Às vezes a sensação de barriga inchada é um desespero autêntico. Se resulta merece uma oportunidade. 🙂

    Obrigada pela partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *