#AvonBeautyBoss apresenta EVE Confidence

Quem me vem acompanhando aqui no blog, sabe bem que uso este meu cantinho para falar sobre os mais variados temas e pormenores, mas que dificilmente entro na minha esfera pessoal ou falo de temas que me são íntimos e que possam mexer com as minhas emoções.

Mas como há uma primeira vez para tudo,  no seguimento do lançamento do novo perfume EVE Confidence da Avon, aceitei o desafio que me foi lançado pela marca para ser uma das suas embaixadoras #AvonBeautyBoss, e resolvi falar sobre uma época triste da minha vida, que me deitou ao fundo, fez com que perdesse toda a confiança que sempre tive em mim, e por fim contar-vos como a consegui  recuperar.

Posto isto vou levantar um pouco o véu sobre um assunto que ainda hoje mexe muito comigo apesar de já terem passado 15 anos, e que foi até agora o pior momento da minha vida que me levou até a colocar em causa a minha própria existência.

É inevitável, mas estou a escrever sobre isto e as lágrimas já começam a querer cair pelo meu rosto, o que significa que este não é um assunto encerrado nem ultrapassado, nem nunca vai ser, mas pelo menos consegui recuperar a minha confiança, o gosto pela vida e passei a vivê-la com mais intensidade… pois afinal de contas não sei quando será a minha hora.

Podem ler o meu texto no Blog da Avon AQUI e não se esqueçam nunca o quanto é importante para uma vida plena e feliz termos confiança em nos mesmas, para nos sentirmos fortes, e assim ser mais fácil enfrentar as maiores adversidades e partidas que a vida nos prega.

Beijinhos…. Fernanda 😉

18 thoughts on “#AvonBeautyBoss apresenta EVE Confidence

  1. sonia serra says:

    É de facto um assunto delicado e que requer muita força para falar sobre isso, mas tu sempre fos-te guerreira e forte e nada me surpreendeu o facto de teres sido escolhida como embaixadora. Escolheram a melhor das melhores e reflecte-se no texto bem elaborado e escrito com o coração e fotos excelentes. A melhor escolha para uma das melhores fragrância lançadas pela minha marca de eleição. Muitos parabéns a ti e a Avon. Adorei!

    • Fernanda Frade says:

      Obrigada meu amor <3 não foi fácil para mim escrever sobre isto, mas por outro lado faz-me bem deitar cá para fora um bocadinho do que sinto. Beijinhos e obrigada pelo elogio ao meu trabalho 😉

      • sonia serra says:

        Sei dar valor a quem de facto trabalha e merece e acredita que já li 3 vezes o post e não me canso porque de facto adoro! Beijinhos :*

  2. Cátia Teixeira says:

    Estou sem palavras… uma mãe é tudo na nossa vida e eu não me consigo imaginar sem a minha…
    Acredito que seja uma dor enorme sem fim…
    És uma mulher forte e com muita garra. Tenho a certeza de que a vida ainda te vai reservar muitas surpresas boas.
    O importante é nunca deixar de acreditar!!!
    Muitos Parabéns por este artigo fantástico, confesso que já estou curiosa para experimentar este perfume 😉

  3. Maria João Mendes says:

    Fiquei muito emocionada quando li, não imagino o que sentiste …
    Isso estará sempre presente na tua vida , mas tu és forte como provaste a ti mesma ❤
    Gosto muito de ti ❤❤
    Imagino o quanto deve ter sido difícil.
    Mas tu és uma mulher de luta 🙂
    Já te disse que és linda ?
    Beijinhos
    Gosto muito de ti amiga

  4. Lili Carmo says:

    Minha joia fikei emocionada pois deve ser uma dor horrivel fikar sem MÃE, eu nen kero pensar nisso…
    Força minha kerida…
    Gostei do post beijinhos

  5. MartaGonçalves says:

    estou totalmente sem palavras querida
    deus nao te abandonou és linda e guerreira
    Perder uma mãe não é fácil e acredito que ficasses sem chão mas deus estendeu te a mão e manteve se do teu lado para te ergueres e dares a volta por cima e ai esta o resultado tornas te uma mulher ainda mais forte e capaz de atingir os teus objectivos por isso seres escolhida 😊😊😊 parabéns minha linda e sim a tua mãe está muitooo orgulhosa de ti ela estará sempre do teu lado 😘😘😘😘😘
    bjinhos grandes e que deus te abençoe
    desejo te tudo de bom 😘😘😘😘😘

    • Fernanda Frade says:

      Obrigada meu amor 🙂 É sempre bom ler umas palavras de incentivo depois de tudo o que já passei na minha vida. Beijinhos e não há nada a fazer a não ser seguir em frente e guardar as lembranças boas para sempre 😉

  6. claudia costa says:

    muitos parabens por seres uma das embaixadoras da avon…es linda…adoro essa foto e sei que vais dignificar ainda mais a marca beijinhos

  7. Cristina Lima says:

    Foi um testemunho muito bonito e emotivo e mais não digo, porque palavras para quê? Mas, apenas para aligeirar um pouco as coisas, a foto está mesmo muito gira 🙂 Beijinho

  8. Stela Silva says:

    Olá Fernanda,
    Antes de mais lamento muito este episódio da sua vida, um momento que ninguém deveria ultrapassar pelo menos nunca tão cedo, uma perda irreparável que embora se consiga ultrapassar fica sempre conosco, como uma sombra…conforme ia lendo as suas palavras fui-me revendo nelas, pois há dois anos passei por uma situação semelhante, neste caso com o meu pai que também foi repentino (um enfarte) desde esse dia também nunca mais fui a mesma e não acredito que volte a ser… e apartir desse dia vivo com a angústia de já não o ter e com a realidade bem presente de que eles não ficam para sempre como nós gostaríamos… e cada vez que penso no assunto apavora-me a possibilidade de isso acontecer à minha mãe… nem é bom pensar, pois se foi muito difícil com o meu Pai, tenho a certeza de que quando for a minha mãe não vou conseguir levantar-me…
    Mas uma coisa que me ajuda muito neste processo é a minha fé e assim vou vivendo acreditando que ele está bem onde está e que vou ter a minha Mãe por perto durante muito mais tempo….
    Despeço-me com um beijinho grande e desejo que continue assim como é, lembre-se da sua Mãe com carinho e das boas memórias do tempo que tiveram juntas é o que eu faço diariamente e ajuda-nos a prosseguir.
    Um beijinho grande

  9. Sónia Carvalho says:

    Linda Fernanda, a Avon escolheu muito bem e mereces ser uma das embaixadoras. Acredito que te custe, sobretudo por tudo o que passaste e ter de relembrar isso, mas acredito que nos momentos mais difíceis surge aquela força, aquela estrelinha, uma luz que nos levanta, mesmo que aos poucos. E é inspirador ter exemplos de superação e que nos mostrem que por muito escuro que esteja, por muito mal que nos façam, há sempre algo ou alguém que nos dá a mão e nos ajuda a voltar a acreditar e a sorrir.
    Parabéns por mais uma conquista e muita força para tudo o que faças Fernanda.
    Obrigada pela tua partilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *