Maybelline || Batom à prova de tudo!

Superstay Matte Ink!

Já usei diversos produtos da Maybelline… alguns gostei, outros nem tanto, mas não me lembro de alguma vez ter tido um batom desta marca. No entanto como tenho visto uma grande euforia em torno do mais recente batom líquido mate desta marca, que dizem resistir a tudo, não me fiz rogada e entrei na euforia para  tirar as minhas próprias conclusões.

O SuperStay Matte Ink é um batom líquido mate de longa duração… mas eu diria que é mesmo de longuíssima duração porque em mim dura e dura e dura, praticamente intacto.

A verdade é que não tenho falta de batons vermelhos porque são os que mais me chegam a casa das mais variadas marcas, mas como fui comprar este e  era a única cor que gostei dos que estavam disponíveis, lá tive de trazer mais um vermelho para a coleção… o Pioneer 20.

Mas o teste foi feito no domingo passado, dia em que  fui ao Porto  visitar a Expocosmética. Como sabem sou de Santarém, logo, maquilhei-me em casa de manhã bem cedo antes de sair e foi este o batom que coloquei. Cheguei ao Porto e fui imediatamente para  a feira, onde passei o dia todo, e onde almocei, lanchei, petisquei, bebi diversas bebidas, falei, ri, etc, etc… e no caminho de volta para casa ainda parei para jantar.

Podem não acreditar mas não fiz um único retoque durante todo o dia, apesar de ter levado o batom para o caso de ser preciso, pois ninguém gosta de  fazer má figura ainda por cima numa feira dedicada à beleza, mas este manteve-se sempre impecável, e nem sequer rachou um bocadinho. Grudou e agarrou de tal forma que como cheguei a casa muito cansada e caí na cama sem tirar a maquilhagem ( meninas não façam isso nunca )… no dia seguinte lá estava ele pronto para aguentar mais um dia se fosse necessário.

Depois disto tudo escusado será dizer que me custou imenso tirá-lo, mesmo com desmaquilhante bifásico à base de óleo e foi até preciso esfoliar os lábios. Resultado… fiquei com os lábios super secos e gretados por não  ter tirado o batom antes de ir para a cama, e agora não posso usar nada a não ser bálsamo labial, mas por outro lado acho que fiz o teste completo, ou seja, provei que este dura 24 horas.

Se o recomendo? sem dúvida, pois para além de ter um excelente preço, depois de secar não transfere nem um pouco, tem uma textura aveludada, bastante pigmentada e fica muito confortável  nos lábios, e claro não os deixa secos a menos que durmam com ele como eu fiz 😀

Vende.se na Notino.pt em diversas cores para usar em diferentes ocasiões ou para diferentes gostos, a um preço fantástico, e é tão bom e tão procurado que com frequência está esgotado.

18 thoughts on “Maybelline || Batom à prova de tudo!

  1. Ana Paula Realista says:

    Olha esse é como as pilhas Duracel, e dura…. e dura…..e dura mas sendo assim é excelente pois é á prova de tudo e assim é que nós queremos um batom.
    Beijinhos <3

  2. Sónia Carvalho says:

    A durar assim então é ideal para quem tem de almoçar fora. Assim não há receio que saia ao comer e beber. Tenho de experimentar!

    A cor que escolheste é linda!
    🙂
    Beijinhos

  3. Drina Costa says:

    A cor é fantástica! Sempre embirrei com batons porque, em mim, não duram nada! E os que experimentei de longa duração até agora não me convenceram… só me secavam mais os lábios, que já de si são bastante secos!… Mas fiquei curiosa com este…

  4. Andreia Patricia says:

    Estou super curiosa para experimentar, o feedback que tenho lido é positivo.
    Em geral gosto desta marca e as cores dos batons são lindíssimas 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *