Victoria´s Secrets || Bruma perfumada Sheer Love

Depois de várias visitas nos últimos anos à loja da Victoria´s Secrets no aeroporto de Lisboa sempre que ia de viagem, sem nunca ter ficado convencida da qualidade da fixação das brumas perfumadas para o corpo, acabei por comprar a minha primeira na Notino e mudei a ideia que tinha, pois afinal são bem melhores do que pensava.

A Bruma perfumada Fantasies Sheer Love não é um perfume nem tão pouco uma eau de toilette, mas é uma fragrância muito envolvente, intensa e agradável, para perfumar o corpo, que fixa muito bem na pele e que em mim dura por várias horas… quase como se de uma eau de toilette se tratasse!

A verdade é que a comprei um pouco às cegas pois os aromas das brumas perfumadas da Victoria´s Secret são tantos que já não me lembrava qual era a minha favorita, no entanto não tenho dúvidas que acertei e fiz uma excelente escolha.

Tem um cheirinho maravilhoso com notas de flor de algodão branco, lírio rosa e camomila, e vem numa embalagem enorme com 250 ml, para usar e abusar dela durante este verão.

É difícil para mim descrever por palavras uma aroma ou uma fragrância, pois é algo muito pessoal, e o que eu gosto pode não ser do gosto de outras pessoas, mas suspeito que a Sheer Love deve ser muito amada pelas mulheres que a usam, porque tem algo que a torna especial.

É sem duvida aquela fragrância, com aroma leve mas envolvente que vou adorar usar todo o ano mas principalmente nos dias quentes que se avizinham.

Como já disse no inicio, comprei a minha bruma perfumada para o corpo Victoria´s Secrets na loja online Notino e por um preço bem mais baixo do que os praticados nas lojas oficiais que encontro nos aeroportos por onde tenho passado, logo, foi uma excelente compra, que vou repetir com toda a certeza.

E vocês conhecem alguma das brumas para perfumar o corpo da Victória´s Secrets para além desta? Aceito as vossas sugestões porque fiquei apaixonada!!

Beijinhos… Fernanda ♥♥

One thought on “Victoria´s Secrets || Bruma perfumada Sheer Love

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *