Forté Pharma || Xtra Slim 700 – Tomei e emagreci!

Há cerca de um mês estive aqui a dar-vos conta que estava a iniciar um tratamento para emagrecer com ajuda do Xtra Slim 700 da Forté Pharma, o melhor queimador de calorias do mercado, que elimina cerca de 700 calorias por dia, e prometi voltar cá um mês depois para contar os resultados que obtive.

Pois bem…. eu nunca tive excesso de peso, pois este sempre esteve dentro dos níveis indicados para a minha estatura e idade, e se por acaso engordava um ou dois quilos por descuido, rapidamente os perdia. No entanto e por motivos alheios à minha vontade este inverno engordei cerca de 5  quilos sem os conseguir evitar por problemas de saúde.

Tenho uma DII ( Doença Inflamatória do Intestino ), uma doença crónica que me obriga a tomar medicação diária e que torna o meu metabolismo mais lento. Por azar, em Setembro passado a doença agravou-se e fui obrigada a acrescentar durante alguns meses uma medicação mais agressiva que me abriu o apetite de tal forma que comia tudo o que me passava pela frente. Pode parecer que 5 quilos não é muito mas em mim nota-se bastante, tanto no corpo como no rosto o que me entristecia um pouco, e por isso desde que deixei de tomar esta medicação em Março, só penso em eliminar isto tudo e voltar ao meu peso normal para me sentir bem comigo mesma.

Apesar de todo o cepticismo que sempre tive em relação a tomar suplementos para emagrecer eu já estava por tudo e resolvi experimentar o Xtra Slim 700 da Forté Pharma, pois é uma marca de suplementos na qual confio bastante e como este  me pareceu um produto muito promissor fiquei de certa forma entusiasmada.

Pesei-me antes de começar o tratamento, e fiz tudo conforme indicado pela marca. Não mudei quase nada na minha alimentação porque esta já é a mais saudável que consigo fazer, e quanto ao exercício físico apenas fiz algumas caminhadas como já era hábito, porque como sabem a minha coluna não me permite fazer desportos muito intensos.

Ao fim de 2 semanas começaram a notar-se timidamente os primeiros resultados, não por mim mas sim pelas pessoas que me estão próximas, que  me diziam que  estava a emagrecer. Eu  não notava nada mas passei a ter mais atenção ao meu corpo e de facto comecei a sentir a calças um pouco mais larga, os flancos a desaparecer, e toda a silhueta a ficar mais leve e mais afinada. Resolvi não me pesar até terminar o tratamento de um mês, e aos poucos os resultados foram se notando cada vêz mais, até que agora é bem notório que emagreci, perdi volume e que me sinto mais leve e muito bem. Até já consigo vestir algumas calças que  tinham deixado de me servir!

Ontem, depois de  terminar o tratamento de um mês fui finalmente à balança e 3 quilos tinham desaparecido, o que me deixou satisfeita mesmo não tendo atingido o meu objetivo, porque o que perdi foram 3 quilos de gordura e a minha massa magra manteve-se inalterada. Pode até parecer pouco, mas não é… foi um excelente  resultado, pois não  esperava milagres nem perdas de peso abruptas ao fim de um mês, e a verdade é que no meu corpo 3 quilos a menos fazem toda a diferença.

A Forté Pharma indica em relação ao Xtra Slim 700 que se vêm resultados logo com a primeira caixa, e de facto foi o que aconteceu comigo, mas que o tratamento deve ser feito durante 2 ou 3 meses, conforme os resultados que se pretendem, e por esse motivo vou continuar a tomar até alcançar os meus objetivos.

Quero ainda acrescentar que mesmo tendo uma DII , tomei o Xtra Slim 700 sem falar com o médico, por minha conta e risco, mas que não tive qualquer problema, e até senti o meu intestino mais regular ( deve ser da curcuma presente na sua composição ). Claro que não aconselho ninguém que tenha problemas de saúde a fazer o que eu fiz, mas foi opção minha e felizmente correu tudo bem.

O Xtra Slim 700 está a ser um sucesso tão grande cá e em todos os países onde é vendido que está esgotado em todo o lado, e cá a Portugal já esgotou 3 vezes. Isto prova que quem o toma está de facto a ter resultados e que é uma excelente ajuda na perda de peso.

Por isto tudo, se acham que precisam eliminar uns quilinhos, não deixem de participar no passatempo que está a decorrer aqui no blog até dia 20 de Maio, cujo prémio é uma caixa deste suplemento para um mês.

E por fim não esqueçam que qualquer que seja a forma escolhida para perder ou manter o peso que queremos o mais  importante é a nossa saúde, e sentirmo-nos bem!!

Beijinhos… Fernanda ♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *