Avani || Cuidados de corpo para um verão em forma

Corpo perfeito com Avani!

Por aqui já se anda em contagem decrescente para as férias de verão, e apesar de tentar ter hábitos saudáveis durante todo o ano, a verdade é que é na primavera que começo a cuidar mais do corpo com produtos específicos, para chegar à praia e não fazer má figura. Este ano escolhi a Avani Profissional para me ajudar nesta tarefa.

Cuidados de corpo Avani

Como a maioria das mulheres, também eu  tenho celulite e umas gordurinhas localizadas que teimam em permanecer, e depois de um inverno muito sedentário já comecei a mexer-me mas para alcançar  resultados mais rápidos estou a usar há algum tempo os produtos da Avani Profissional para cuidar do corpo. São 3 produtos diferentes que tonificam, reafirmam,  eliminam celulite e gorduras localizadas, e usados em conjunto  fazem excelentes resultados.

Mas como sei que ficaram curiosas, e não vou adiantar mais  sobre o assunto, vejam tudo na rubrica  “Dicas e Segredos” no site da Avani, sobre estes  produtos que tenho vindo a usar para modelar o corpinho e passar não só o verão  em grande estilo, mas também o ano todo.

Como podem ver, na Avani encontramos uma enorme panóplia de produtos para corpo, rosto, cabelo, e outras necessidades. Tudo feito com os melhores ingredientes naturais, e com resultados muito bons. Eu já conheço alguns e prometo voltar em breve com mais novidades que estou ansiosa para mostrar.

Entretanto não esqueçam que podem comprar estes ou qualquer outro produto Avani com 10% de desconto usando o código “pormenores”.

Beijinhos… Fernanda ♥♥

13 thoughts on “Avani || Cuidados de corpo para um verão em forma

  1. Sónia Carvalho says:

    Parecem-me todos tão bem!! 🙂 Conta-me depois como correu com o produto “quebra celulite”, o que achaste dele? Resulta?

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

  2. Marta Ribeiro says:

    Boa noite! Não conheço os produtos desta marca, mas estou curiosa por conhecer pois parecem-me fantásticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *