Yves Rocher || Leite Hidratante Refirmante

Novidade para hidratar e refirmar o corpo este verão!

As novidades da Yves Rocher para o verão continuam e depois da novidade que já apresentei para o rosto AQUItemos agora um leite hidratante refirmante  para o corpo que todas vão querer ter. Afinal quem é que não quer uma silhueta mais firme e tonificada para desfrutar em pleno do verão?

Leite hidratante refirmante Yves Rocher

Apenas com um gesto, este leite corporal hidrata intensamente a pele e deixa-a mais firme. Os resultados são visíveis logo na primeira aplicação, deixando a pele perfeitamente hidratada e suave. Com o seu uso continuado a marca promete que  os resultados se  tornem mais evidentes a cada dia, ficando a pele para além de hidratada também  mais  firme.

O leite hidratante refirmante da Yves Rocher tem extrato de centelha asiática na sua composição, uma planta que estimula a firmeza,  enquanto que a sua textura é tão leve que a pele absorve tudo rapidamente deixando-a suave, lisa e muito hidratada. Tem um cheirinho  muito agradável a plantas mas ao mesmo tempo muito discreto.

Leite corporal refirmante Yves Rocher

Para resultados mais rápidos e consistentes deve aplicar-se o leite hidratante refirmante duas vezes por dia e fazer uma breve massagem com movimentos ascendentes em todo o corpo. Como seria de esperar da Yves Rocher este produto não tem óleo mineral, corantes ou parabenos e conta com mais de 90% de ingredientes de origem natural. Dessa forma a Yves Rocher oferece como sempre o melhor para a nossa pele.

Por fim este leite corporal tem 200 ml, um PVP de 13,20€ e já está disponível para venda junto da vossa revendedora Yves Rocher… não deixem de experimentar!

Beijinhos… Fernanda ♥♥

15 thoughts on “Yves Rocher || Leite Hidratante Refirmante

  1. Sónia Carvalho says:

    Adoro os produtos da Yves Rocher mas confesso que este não conhecia. Fernanda, poderias daqui a algum tempo de utilização, dizeres o que achaste?

    Obrigada 🙂
    Beijinhos

  2. Drina Costa says:

    Já não há desculpas para não ter um corpinho sarado este verão! O que é preciso agora é que o verão apareça!

  3. Ana Sofia Ventura says:

    Ganhei um creme igual num passatempo mas ainda não experimentei. Fiquei com mais vontade agora! Obrigada pela partilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *