Flormar || Roll´n Go, o eyeliner revolucionário

A Flormar lançou recentemente o  Roll´n Go, um eyeliner inovador para dar uma ajuda a quem não tem mão firme ou muito jeito para fazer um traço certo na hora da maquilhagem.

Eyeliner Flormar Roll´n Go

Infelizmente eu sou uma dessas pessoas, e se por um lado nunca consegui aplicar o eyeliner corretamente a mim mesma, a verdade é que também não gosto muito de me ver com ele, por não estar habituada mas também porque sou muito básica em termos e maquilhagem de olhos.

De qualquer forma, e já que tinha o Roll´n Go nas minhas mãos, não podia deixar de o experimentar e treinar a sua aplicação. Este tem um mecanismo diferente de qualquer outro eyeliner que já tenha experimentado, mesmo que não goste de usar, pois conta com uma rodinha na ponta que desliza durante a aplicação e permite fazer um traço mais certo e sem esborratar.

Eyeliner Flormar Roll´n Go

A verdade é que mesmo sendo mais fácil como não sou de todo expert na aplicação de eyeliner, tive de treinar bastante até conseguir um acabamento aceitável, mas acredito que para quem tem prática usando  outros métodos mais convencionais, vai achar este bem mais fácil de aplicar.

A tinta do Roll´n Go seca quase de imediato, não borra nadinha,  e deixa  um acabamento perfeito que quase parece uma película de plástico em cima da pele. É muito fácil de remover com qualquer desmaquilhante ou mesmo apenas com água.

Este novo eyeliner está à venda nas lojas Flormar do país e até dia 24 de Junho se fizerem compras de valor igual ou superior a 30€ ganham de oferta uma toalha de praia.

Quem é que vai aproveitar?

Beijinhos… Fernanda ♥♥

7 thoughts on “Flormar || Roll´n Go, o eyeliner revolucionário

  1. claudia costa says:

    parece,me muito bem nunca tinha visto um EYELINER assim gostava de exprimentar…porque ja usei tantos diferentes e nao consigo de maneira nehuma fazer um risco direito e acabo sempre por tirar

  2. Sónia Carvalho says:

    Não tenho muito jeito para aplicar eyeliner, ou tremo ou não fica a risca certa… Mas pelo que explicaste, o aplicador ajuda e isso me deixou curiosa por o experimentar.
    🙂

    Beijinhos

  3. Lena Pereira says:

    A Fernanda, desconhecia este tipo de eyeliner, mas se ajuda a na aplicação, já sou fã. Não tenho jeito nenhum com eyeliner, fico sempre borrada só fazer. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *