Nuxe || O icónico Huile Prodigieuse

Óleo Seco Multifunções – Rosto, Corpo e Cabelo

Finalmente e depois de anos e anos a ouvir maravilhas acerca do icónico  Huile Prodigieuse da Nuxe lá resolvi experimentar para  ver se é de facto tão maravilhoso como dizem. Este é o produto mais conhecido e mais vendido na Nuxe  que faz  sucesso há mais de 20 anos.

Huile Prodigieuse Nuxe

Mandei-o vir da Notino, não esperei um minuto sem o experimentar, e para ser o mais sincera possível fiquei  maravilhada. Primeiro foi o cheirinho doce e sensual que não consigo descrever, mas que me conquistou de imediato. Depois veio a sensação de pele nutrida  e aveludada que é fantástica. Finalmente percebi porque este é o cuidado nº 1 entre óleos para nutrir, hidratar e reparar rosto, corpo e cabelos.

O Huile Prodigieuse é um óleo seco multifuncões que pode ser usado no rosto, no corpo e também nos cabelos. Tem na sua composição diversos óleos vegetais preciosos com propriedades nutritivas, calmantes, antienvelhecimento e restauradoras que sublimam a pele.

Já o usei na pele quer do corpo quer do rosto, e nos cabelos, e a sensação é de facto maravilhosa. Como se trata de um óleo seco este é rapidamente absorvido deixando a pele macia e aveludada e o cabelo super sedoso. E quanto ao cheirinho…. bom  este é viciante e delicioso!

No rosto pode aplicar-se diretamente na pele ou misturando umas gotas ao cuidado de rosto habitual, já no corpo aplica-se diretamente com uma breve massagem até o produto ser totalmente absorvido. Quanto aos cabelos bastam umas gotinhas nas pontas para as nutrir e este ganha brilho e um toque incrível.

Eu estou a adorar o Huile Prodigieuse… e vocês já conhecem esta maravilha para a pele e cabelo?

Beijinhos… Fernanda ♥♥

18 thoughts on “Nuxe || O icónico Huile Prodigieuse

  1. Maribel Conceição Gomes says:

    Nunca experimentei este produto mas acho que vou querer porque tenho a pele muito seca e talvez esta seja uma boa escolha, principalmente porque não deixa a pele oleosa, pelo que percebi.

  2. Drina Costa says:

    Já o usei no corpo e gostei, tem um cheirinho maravilhoso! Não o usei no rosto, porque tenho a pele oleosa e não quis arriscar… embora esteja a usar um óleo/elixir da Liérac e adoro!

  3. Lena Pereira says:

    Olá Fernanda, tudo bem? Já ouvi falar deste produto, e muito bem.. Nunca experimentei, mas adorava. Tenho a certeza que iria adorar!! Beijinhos 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *