Maquilhagem Yves Rocher para um Verão mais bonito!

No dia da mãe recebi um presente muito especial, mais propriamente uma caixinha cheia de maquilhagem Yves Rocher,  uma marca que gosto bastante, e que resolveu mimar-me com diversos produtos para tornar o meu verão mais bonito. Como gosto de maquilhagem simples e o mais natural possível os produtos não podiam ser mais do meu gosto.

Maquilhagem Yves Rocher

O primeiro destaque vai para a base Pure Light cuja textura é tão ligeira que mais parece uma segunda pele. É super indicada  para a minha pele que é  mista e deixa-a sequinha por bastante tempo mas hidratada e sem vincar rugas ou linhas de expressão.  Esta base tem um aplicador em conta gotas, e uma textura fluída e hidratante que se espalha muito bem tanto com os dedos, como com a esponja. A pele fica com um tom muito natural, leve  e luminoso, e  é muito boa para quem não tem muitas imperfeições para esconder.

O segundo destaque vai para esta paleta maravilhosa toda em tons nude e terra. Tem 10 cores, algumas com acabamento nacarado e outras mate, mas todas  com texturas muito confortáveis, com duração de 8 horas e cuja fórmula é 100% de origem vegetal. A embalagem vem munida de espelho e aplicador com duas esponjas para facilitar o seu uso fora de casa. Adorei, pois apesar de estarmos no verão e gostar de maquilhagens nude e natural, para mim esta paleta é top para usar durante o ano todo.

A juntar a estes dois produtos de maquilhagem Yves Rocher recebi ainda uma sombra em caneta com tom castanho dourado que  adoro usar por ser super prática e à prova de tudo, logo, dura o dia todo  sem necessidade de retoques.

Para arranjar as sobrancelhas recebi ainda dois produtos muito práticos de aplicar e que deixam um acabamento muito natural para esconder algumas falhas que se vão acentuando com o passar dos anos. Tenho aqui uma máscara de sobrancelhas e um lápis com uma ponta em escova para deixar a sobrancelha impecável.

Por fim,  e depois da pele, olhos e sobrancelhas ainda me ofereceram um batom Grand Rouge Mate vermelho, hidratante e muito confortável, mas numa cor que por acaso já tenho e já falei dele aqui, e ainda um verniz rosa com uma cor muito bonita para usar no verão.

Como podem ver tenho a maquilhagem Yves Rocher quase completa para usar no dia a dia, e como não gosto de perder muito tempo mas gosto de maquilhagem bem natural, sem dispensar um batom vermelho em algumas ocasiões, tenho o que mais gosto.

A maquilhagem Yves Rocher tem uma relação  qualidade/preço excelente para que toda a gente tenha acesso a ela  e com uma escolha muito vasta para todos os gostos.

Todos estes produtos estão disponíveis na vossa conselheira Yves Rocher, por isso se gostaram de algum não deixem de procurar e comprar.

Beijinhos…. Fernanda ♥♥

11 thoughts on “Maquilhagem Yves Rocher para um Verão mais bonito!

  1. Celia Cavaleiro says:

    Não podia estar mais de acordo com a opinião da Fernanda. Obrigada pelas suas partilhas, que sào sempre uma mais valia.

  2. Sónia Carvalho says:

    Oh meu Deus… É tudo tão lindo que nem sei dizer qual o artigo que gostaria de experimentar… Gostaria de usar todos! É uma marca excelente!

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *