Vichy || Slow Âge Nuit – Cuidado regenerador

Depois do Slow Âge fluido para peles mistas  e do Slow Âge creme para peles secas, a Vichy lançou o Slow Âge Nuit para completar a linha de cuidados de rosto anti envelhecimento best-seller da marca , e assim juntar às duas opções para usar de manhã,  esta última para a noite.

Slow Âge Nuit

O Slow Âge Nuit é um gel-creme que pode ser usado de duas formas diferentes: Como creme de noite  todos os dias depois do rosto bem limpo, ou como máscara uma ou duas vezes por semana durante 10 minutos. Qualquer que seja a forma escolhida para o aplicar, a sua função é oxigenar e regenerar a pele durante a noite, e dar-lhe um ar revigorado pela manhã.

Hidrata a pele, deixa-a lisinha e mais luminosa. Para além disso com o seu uso continuado promete reduzir alguns sinais de envelhecimento como  linhas de expressão, falta de firmeza ou pele baça e sem brilho.

A verdade é que com a vida agitada do nosso dia a dia é frequente estarmos expostos constantemente a diversas agressões externas que provocam o envelhecimento precoce  da pele. O Slow Âge Nuit, é indicado para todos os tipos de pele, mas sobretudo para as peles expostas a muitas dessas agressões externas tais  como poluição, raios UV, stresse, dormir pouco, ou mesmo para quem fuma e tem a pele baça e seca.

A sua cor e  textura são um pouco diferentes dos cremes a que estou habituada. Como podem ver na foto o Slow Âge Nuit tem um tom castanho, e não é cremoso mas sim gelatinoso. Depois de aplicado este não é de imediato absorvido, mas após de uma breve massagem pelo rosto fico a sensação de ter aplicado um óleo e não um creme, que aos pouco a pele vai absorvendo.

Slow Âge NuitComo eu gosto e a minha pele precisa de cremes com texturas mais nutritivas e cremosas para usar à noite, resolvi usar o Slow Âge Nuit como máscara de rosto uma vez por semana. Aplico uma camada generosa em todo o rosto evitando o contorno de olhos, deixo atuar cerca de 10 minutos e depois retiro tudo com um disco de algodão. Por fim é só pulverizar a pele com água termal e não coloco mais nada. A minha pele fica suave e mais  luminosa de imediato, e como eu gosto do efeito quando uso como máscara, vou tentar ver se me adapto a este tipo de textura para passar a usa-lo como cuidado de noite.

Se ficaram curiosas acerca deste creme / máscara, ou acerca da restante linha Slow Âge podem ver tudo AQUI, e aproveitar a promoção da Vichy que decorre até ao fim do mês de Junho, em que na compra de 3 produtos da marca apenas pagam 2.

Beijinhos … Fernanda ♥♥

4 thoughts on “Vichy || Slow Âge Nuit – Cuidado regenerador

  1. sonia serra says:

    Aguardei tanto por este post que finalmente tenho a tua opinião. Adorei e vou seguir o teu conselho porque tem uma excelente promoção. Obrigada querida. Beijinhos

  2. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda. Obrigada por deixares aqui a tua opinião. Realmente pelo que li este creme me parece ser uma excelente solução. Gosto muito de usar creme de noite porque sinto que nutre a pele enquanto durmo e acordo com o rosto mais uniforme e fresco.

    Obrigada pela dica.
    Beijinhos

  3. Maribel Conceição Gomes says:

    Obrigada pelo feedback. De facto, o creme tem uma cor fora do comum, faz um bocado de impressão, eheh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *