No domingo passado para aproveitar o bom tempo que tem sido coisa rara este verão, fui passear à capital e como já há algum tempo queria conhecer o famoso Brunch em Família do Hotel Real Oeiras aproveitei que estava por perto e fui lá almoçar. Bem… e gostei tanto que vou com toda a certeza repetir assim que puder!
O ambiente é tão agradável e acolhedor que fui para almoçar e quando dei por mim estava quase na hora do lanche e ainda permanecia por lá. O espaço, a simpatia dos funcionários, o ambiente calmo e acolhedor, e claro, a variedade e qualidade da comida são de facto excelentes atrativos para se visitar este Brunch.
O Brunch em família do Hotel Real Oeiras está disponível todos os domingos e feriados entre as 12h30 e as 16 horas, e oferece uma vasta seleção de iguarias para todos os gostos e para ir degustando sem pressas, quer seja em família, com crianças, com amigos, ou simplesmente acompanhada da cara metade como foi o meu caso.
Desde uma grande seleção de padaria, saladas para todos os gostos, salgados, queijos e enchidos, pratos quentes, doces e fruta, grelhados deliciosos feitos na hora, bebidas variadas e ainda um buffet especial para crianças, onde eu fui porque não resisti aos crepes e waffles com chocolate, não falta nada.
Aqui podem ver algumas das saladas , entradas, queijos e enchidos:
Aqui, algumas das sobremesas, doces e frutas:
A zona do barbecue, está situada no jardim do hotel, muito próximo da piscina, e tem um funcionário e grelhar na hora o que quisermos… eu comi uma espetada de espadarte que estava divinal!
E a mesa da criançada cheia de pipocas, rebuçados e uma fonte de chocolate liquido para colocar nos crepes e waffles a que eu não resisti:
Ainda reparei que todos os domingos existe uma atividade especial e gratuita para entreter as crianças a partir dos 4 anos, com a presença de uma monitora, para que os pais estejam descansados enquanto as crianças se divertem. Não posso também deixar de salientar a simpatia de todos os funcionários sempre atentos e disponíveis a ajudar para que nos sintamos em casa.
Bem, não vou dizer que me fartei de comer, porque de facto não como muito, mas tudo o que provei estava excelente e foi mesmo o ambiente descontraído e acolhedor com musica ambiente muito agradável que me fez ir ficando até me dar conta que o brunch estava prestes a fechar. Se estiverem perto ou passarem pela zona como eu fiz não deixem de visitar este Brunch em Família que recomendo sem sombra de duvidas.
O preço por adulto é super acessível, e por 22€ podem degustar tudo o que quiserem com bebidas incluídas, e ainda chá e café no final. As crianças até aos 5 anos não pagam e dos 6 até aos 12 anos apenas pagam 50%.
Para reservar podem fazê-lo pelo telefone 214 469 900 ou pelo email: realoeiras@hoteisreal.com, e assim assegurar uma mesa para a vossa família.
Passem por lá e vejam como é delicioso!
Beijinhos… Fernanda ♥♥
Sobre o Grupo Hotéis Real:
É um grupo português de hotelaria tradicional fundado há 24 anos por João Bernardino Gomes, e conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.
O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.





Oh meu Deus… Tudo com tão bom aspecto! E não é nada caro! Não conhecia mas é sem dúvida um lugar a ter em conta para conviver e degustar das delícias que vi pelas fotos!
Beijinhos
Tem tudo tão bom aspeto… e o preço tão acessível.
Quando for a Oeiras (ou arredores) vou fazer uma visita de certeza.
Nossa…..que bom aspecto!
Óptima informação para uma possível visita, Fernanda. Tem tudo um excelente aspecto.
Vou partilhar e guardar. Obrigada. 🙂
Oh meu deus, tanta coisa boa para comer!!
Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-experiencia-no-rock-in-rio.html
Beijinhos ♥
Aiiii que tentação! Parece tudo delicioso! E o espaço bonito! … Aquela fondue…mmm!
Que aspecto delicioso dá vontade de provar tudo !E realmente o preço é muito em conta !
costumo ir a brunch´s com as minhas amigas
Que maravilha! Também quero!
Olá Fernanda, tudo bem?? Lindos pratos, fiquei com água na boca. Beijinhos 😘