Medi-Cosmetique Hydra-Hyal da Filorga

Serum super concentrado em ácido hialurónico

Como não dispenso o uso de  um bom serum nos cuidados diários da pele, desde há algum tempo a esta parte que os de ácido hialurónico estão sempre presentes na minha rotina diária, nem que seja apenas uma vez por dia. Já experimentei vários e adoro,  mas nas últimas 2 semanas tenho vindo a usar o Serum Medi-Cosmetique Hydra-Hyal  da Filorga que tem dado à minha pele o que ela precisa.

Medi-Cosmetique Hydra Hyal

A verdade é que mesmo que o ácido hialurónico presente nos cosméticos não penetre nas camadas profundas da pele, e não chegue nem perto do efeito que faz o  injetável  (coloquei-o uma vez para preencher umas olheiras fundas, e o resultado foi fantástico ), aplicado à superfície ele tem inúmeros benefícios na minha pele. Para além de a hidratar muito bem, noto que me dá um efeito preenchedor e alisador, para além de deixar a minha pele bastante fortalecida. Claro que com a minha idade, e tendo em conta que caminho a passos largos para os 50 anos, tudo o que possa ajudar a manter as rugas longe do meu rosto é bem vindo.

O Medi-Cosmetique Hydra-Hyal  é o primeiro serum que uso da Filorga. Trata-se de um cuidado super concentrado em ácido Hialurónico para hidratar intensamente a pele e que tem ainda efeito avolumador . Tem na sua composição 4 tipos de ácido Hialurónico  que penetram no interior da pele e que para além de a deixarem intensamente hidratada ainda a deixam mais lisa e preenchida. Por fim, conta ainda com 2 ingredientes vegetais que promovem a produção de ácido hialurónico, reconstituindo assim as reservas naturais da pele.

Medi-Cosmetique Hydra-Hyal

Este serum tem uma textura suave e gelatinosa como a do ácido Hialurónico e depois de aplicado no rosto em movimentos suaves é prontamente absorvido, deixando-o com um toque liso, luminoso e sem ficar pegajoso. A embalagem tem um sistema pump e uma pipeta para retirar o produto, o que torna a sua aplicação muito prática.

Uso-o 2 vezes por dia, de manhã e à noite,  antes dos meus cremes habituais, e noto que a minha pele está fantástica e muito bem hidratada… e uma pele hidratada é uma pele que resiste ao envelhecimento.

Sei que os produtos da Filorga são top e este foi escolhido sem qualquer referencia que tenha visto ou lido, pois apenas me inspirou confiança. Comprei-o na Notino.pt onde podem encontrar para além deste, diversos outros produtos desta marca que já estão debaixo de olho para futuras aquisições.

Beijinhos… Fernanda ♥♥

18 thoughts on “Medi-Cosmetique Hydra-Hyal da Filorga

  1. Sónia Carvalho says:

    Gostava imenso de experimentar. Os séruns são poderosos e sendo assim tão bons como este sem dúvida que é uma óptima escolha.

    Beijinhos

  2. Ana Paula Realista says:

    Parece ser realmente maravilhoso e se hidrata profundamente a nossa pele sem deixar um efeito pegajoso então fantástico.
    Beijinhos <3

  3. Helena Pereira says:

    Olá Fernanda, tudo bem? Adorei a embalagem e o facto de não ficar pegajoso.. Odeio coisas pegajosas!!! Quanto à marca, confesso que nunca tinha ouvido falar. Já vai a caminho dos 50!!Olhe que não lhe dava esta idade, está muito bem, parabéns!! Beijinhos 😘

    • Fernanda Frade says:

      Olá Lena 🙂 Esta é uma das marcas top que se vendem em farmácias e parafarmácias e os produtos são mesmo muito bons, por isso se puderes experimenta 😉
      Quanto aos 50… é verdade, pois já cá conto com 49 de uma vida bem intensa 🙂 beijinhos!!

  4. Marta Ribeiro says:

    Boa tarde. Uma excelente marca, mas este produto nunca usei e bem preciso para dar firmeza ao meu olhar. Beijinhos

  5. Liliana Silva Moreira says:

    Gostava muito de experimentar, sinceramente estou a precisar de um bom serum e que se veja os seus efeitos

  6. Maria João Mendes says:

    Ia amar 😍😍
    Filorga nunca usei nada , mas todos os produtos são muito falados , esse serum deve mesmo ser um sonho.
    Gostei muitooo
    Beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *