Viterra Max Energy

Energia diária quando mais precisa!

Falta de energia, quebras de energia, cansaço físico e mental, são sintomas que todos nós temos com mais ou menos frequência ou intensidade, e que muitas vezes nos impedem de fazer as tarefas mais simples do nosso dia a dia. Para colmatar estes problemas temos agora o Viterra Max Energy, uma novidade da Viterra, que estou a tomar e com a qual me estou a dar muito bem.

O Viterra Max Energy tem na sua formula extratos poderosos de guaraná e gingeng, combinados com vitamina C e ainda Vitaminas do complexo B, para repor a energia diária necessária e permitir que o corpo e o cérebro funcionem melhor.

Mas o que o torna completamente diferente de todos os outros multivitamínicos da Viterra é o facto de se apresentar em saquetas com pó, para tomar em qualquer lugar e a qualquer hora, de forma fácil e  de efeito rápido. Basta despejar uma saqueta de  pó na boca, ingerir sem necessidade de beber água, e os seus benefícios notam-se quase de imediato.

Como tenho muitas quebras de energia e muitos dias de grande cansaço, não pelo facto de fazer esforços, mas devido a uma doença auto imune que me acompanha e que por vezes me consome as energias por completo, tenho mesmo de recorrer quando mais preciso a suplementos vitamínicos para ajudar no meu dia a dia. Já tomei muito Viterra, mas esta novidade em saquetas é para mim bem mais prática, pois posso levá-las comigo e tomar uma  sempre que sinto necessidade e de forma muito prática. A energia volta em pouco tempo!

A embalagem tem 20 saquetas e deve tomar-se uma ou no máximo duas  por dia e acreditem que não custa nada pois o sabor a laranja do pó até é bem agradável, apesar de um pouco ácido.

Se ainda não conhecem  esta novidade, e precisam de uma dose diária de energia, visitem a página de facebook da Viterra e o site oficial e vejam mais pormenores sobre este suplemento ou sobre todos os outros que a marca disponibiliza.

Por fim… como é evidente e como todos sabem, mesmo que os suplementos vitamínicos pareçam inofensivos e sejam de venda livre, nunca os devemos tomar sem aconselhamento médico, como eu faço sempre. Por isso caso sintam necessidade falem com o vosso médico e ponderem esta opção.

Beijinhos…. Fernanda ♥♥

4 thoughts on “Viterra Max Energy

  1. Drina Costa says:

    Dessa marca já experimentei os multivitamínicos e gostei muito. Tenho por hábito tomar suplementos no outono e na primavera, que são as alturas do ano mais exigentes para o nosso corpo e, como também tenho uma doença auto-imune, preciso de reforçar o sistema imunitário.

  2. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda

    Não conhecia a marca. Já recorri uns anos atrás a um suplemento para me ajudar a fortalecer a nível de memória.
    Há dias em que o dia ainda mal começou e me sinto exausta e isso custa tanto. É bom sempre conhecer novos produtos que nos ajudem a sentir melhor no dia-a-dia.

    Beijinhos e obrigada pela dica 🙂

  3. Maria João Mendes says:

    Parece ser um bom produto 🙂
    Tb tomo por vezes algo do género…
    Esse não conhecia, mas tb peço sempre aconselhamento médico.
    Beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *