La Vie Est Belle || Para mulheres confiantes

La Vie Est Belle de Lancôme, um dos meus perfumes preferidos veio de novo morar cá em casa e contribuir para  perfumar os meus dias. Depois deste já ter sido um dos meus perfumes mais utilizados, apesar de ter muitos outros, a verdade é que já não o usava há algum tempo e por isso bateu a saudade quando o vi à venda na Notino.pt.

La Vie Est Belle

Este perfume maravilhoso combina na perfeição com a minha personalidade e faz-me sentir especial e confiante sempre que o coloco. Tem uma fragrância frutada e floral e um aroma doce e sofisticado que penso não deve deixar nenhuma mulher indiferente.

A Eau de Parfum La Vie Est Belle não é uma novidade nem um perfume recente, pois já foi lançado em 2012, mas é para mim um clássico que vai continuar a fazer sucesso entre as mulheres com o seu frasco elegante, cujas formas cristalinas agudas pretendem representar um sorriso. Segundo a Lancôme o classifica, este perfume é um símbolo de liberdade e de felicidade e uma homenagem a todas as belezas da vida.

Os perfumes são sem dúvida umas das minhas paixões e se antigamente usava o mesmo durante anos ao ponto das pessoas que me eram mais próximas se lembrarem de mim quando sentiam determinada fragrância, hoje gosto de ter vários e usá-los de acordo com o meu gosto do dia, a ocasião ou até  o meu estado de espírito.

Como na Notino.pt podemos comprar os melhores perfumes do mercado aos melhores preços, foi lá que comprei o meu tão desejado La Vie Est Belle, e como é evidente recomendo a quem não vive sem um bom perfume a visitar este site e a fazer lá as suas compras. Caso pretendam comprar para oferecer podem ainda comprar uma caixa de presente e surpreender alguém!

De qualquer forma não esqueçam nunca o quanto a vida é bela… com ou sem perfume!

Beijinhos…. Fernanda ♥♥

2 thoughts on “La Vie Est Belle || Para mulheres confiantes

  1. Lili Carmo says:

    Por incrivel ke parece nunca xeirei esse perfume mas pelo ke li deve ser excelente mesmo… fikei kuriosa kom o xeiro…
    Gostri do post minha joia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *