SuperStay Matte Ink nº 65 da Maybelline

Depois de em Abril ter adquirido o meu primeiro batom SuperStay Matte Ink da Maybelline, e de ter ficado absolutamente rendida como podem ler na minha review, no mês passado resolvi comprar outro, mas desta vez  de cor nude para poder usar mais frequentemente, pois apesar de gostar de vermelho,  não sou menina para usar batom dessa cor todos os dias.

Bem… se gostei do primeiro que comprei, pela sua textura e durabilidade, este só difere mesmo na cor, pois a qualidade é a mesma. O SuperStay Matte Ink é um batom liquido mate de longa duração, com uma textura leve e confortável, que resiste a quase tudo  e dura o dia inteiro sem necessidade de retoques. E é isso que faz dele um dos batons mais incríveis  de sempre.

Já depois de ter comprado o meu primeiro desta marca, a Maybelline lançou uma coleção com vários tons de nude e foi um desses que resolvi experimentar, optando pela cor 65 ( Seductress ).

Tem um tom muito bonito, ligeiramente rosado / acastanhado, uma cor que não consigo definir com precisão, mas para mim perfeita para usar no dia a dia. Não transfere, no entanto até secar completamente cola um pouco nos lábios, algo que não sinto quando coloco o outro, mas apenas por breves minutos. Depois de seco dura e dura e dura sempre impecável, permitindo comer, beber, falar, sem que este desapareça.

Antes de aplicar qualquer batom mate, e com este não é diferente, deve fazer-se uma breve esfoliação nos lábios e hidratá-los muito bem, para que o batom adira na perfeição sem peles soltas e sem os deixar ressequidos.

Este meu novo SuperStay Matte Ink da Maybelline veio da  Notino.pt onde  podem encontrar  esta ou diversas outras cores à venda, sendo que algumas já estão debaixo de olho, apesar de esgotarem com facilidade.

O que acham desta cor? não é lindaaaaa? Eu estou a amar 😀

Beijinhos… Fernanda♥♥

5 thoughts on “SuperStay Matte Ink nº 65 da Maybelline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *