Ecodenta Cinnamon – Pasta anticárie

Depois de há alguns meses ter começado a usar a pasta branqueadora com carvão preto da Ecodenta, resolvi  agora experimentar outra da mesma marca após ver na Notino.pt que esta tem uma grande variedade de produtos para a higiene da boca. Desde o mês passado que estou a fazer a minha higiene oral com a  Ecodenta Cinnamon, uma pasta anticárie com um sabor bem diferente da anterior mas com muitas propriedades e benefícios para os nossos dentes e gengivas.

Ecodenta Cinnamon

Toda a minha vida usei pastas dentífricas de supermercado ou de farmácia, mas confesso que agora  estou rendida a outras marcas à base de produtos naturais, que não usam subtâncias abrasivas, peróxidos ou parabenos.

E é isto que encontro na Ecodenta, pois para além de ter pastas de dentes apenas com ingredientes de origem natural que fazem bem à saúde e que não prejudicam o ambiente, tem uma relação qualidade/preço bem agradável. Como gostei bastante de usar a Ecodenta Extra para branquear os dentes, resolvi então apostar neste tipo de produtos para cuidar da minha higiene oral daqui por diante.

A Ecodenta Cinnamon tem sabor a canela e proporciona um cuidado completo aos dentes e gengivas. Deixa os dentes bem limpos e remove a placa dentária enquanto cuida da saúde das gengivas e de toda a boca. Protege do aparecimento de cáries, evita a formação de placa dentária, e ainda ajuda a eliminar o tártaro.

Quanto à sensação de limpeza após lavar os dentes, confesso que prefiro a da pasta branqueadora Ecodenta Extra, que deixa uma frescura maior e mais agradável na boca. No entanto com esta que estou a usar os dentes ficam super bem limpos mesmo que não fique aquela sensação de hálito fresco que tanto gosto.

As pastas de dentes Ecodenta estão à venda na Notino.pt a preços fantásticos tendo em conta que são produtos naturais, e lá podem encontrar produtos para todas as necessidades dos dentes, gengivas e boca em geral.

Beijinhos… Fernanda ♥♥

5 thoughts on “Ecodenta Cinnamon – Pasta anticárie

  1. Maria João Mendes says:

    É de canela?
    Deve ser boa 😍
    Nunca usei , quando msotraste a baranquedora fiquei com vontade de a ter e agora essa tb me parece muito boa :
    Mas ainda quero a branqueadora primeiro 😉
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *