Missha BB Cream Misa Cho Bo Yang

Depois de vários anos a usar o Missha  BB Cream  M Perfec Cover, um creme coreano com cor e com elevada proteção contra os raios UV, que muitas vezes até uso como substituto da base pela sua excelente cobertura e demais propriedades, eis que encontro na Notino.pt um outro BB Cream também da Missha  que não conhecia e por isso resolvi experimentar.

Missha

A verdade é que sou super fan de cosmética asiática, e se antigamente comprava muitos produtos da Coreia do Sul e do Japão, ultimamente não o tenho feito tanto quanto desejaria, daí não ter resistido a testar este novo produto da Missha,  uma marca que gosto bastante e da qual já usei várias coisas. Estou a falar do BB Cream Misa Cho Bo Yang que se assemelha bastante ao outro de que falei acima, e que  tenho cá em casa, mas a meu ver apenas com pequenas diferenças.

O BB Cream Misa Cho Bo Yang da Missha é um creme com cor cuja cobertura é tão boa que o acho mesmo  melhor que muitas bases que tenho. Mas não é só, pois tem ainda propriedades antienvelhecimento, hidrata a pele  e pode ser usado para uniformizar a tez, aclarar e prevenir manchas de pigmentação, e ainda atenuar rugas e linhas finas.

Trata-se pois de um creme que deixa a pele hidratada, cuidada, uniformizada e como não podia deixar de ser tratando-se de um BB Cream Coreano, tem ainda elevada proteção contra os raios UV com o seu SPF 30 / PA ++, ainda assim mais baixo que o do Missha M Perfect Cover, mas excelente e suficiente para usar no inverno.

Este BB Cream é indicado para todos os tipos de pele, e na minha que é mista acho-o excelente, deixando um acabamento muito natural mas com uma cobertura top que esconde mesmo manchas e algumas imperfeições da pele. Como já disse… é melhor do que muitas bases!

Tem uma textura que se espalha muito bem e que depressa fica sequinha na pele, ficando um acabamento mate e aveludado, para mim ainda melhor do que o M Prefect Cover. Quanto ao tom escolhi o 23, o mesmo que já usava no outro BB Cream, e não lhe encontro qualquer diferença.

Resumindo, as diferenças entre este BB Cream e o outro de que falei acima são muito poucas. Este  tem menos proteção UV, mas uma textura melhorada e que matifica mais rápido e por mais tempo a pele mista e oleosa. Claro que continuo a adorar o M Perfect Cover que vai continuar a ser uma escolha cá em casa, pelo menos no verão.

Sem dúvida mais um produto coreano top para usar todos os dias e deixar a pele mais bonita, ou não fosse essa a preocupação constante das mulheres asiáticas. Sem esquecer que o facto de a Missha estar à venda na Notino.pt ser uma mais valia para nós, pois agora não precisamos de andar à procura de um vendedor de confiança pela internet e por vezes esperar bastante tempo para que os produtos nos cheguem a casa.

Beijinhos…. Fernanda ♥♥

8 thoughts on “Missha BB Cream Misa Cho Bo Yang

  1. Lili Carmo says:

    Nao konhecia este produto mas confesso ke gostei do ke li, tem varias funcoes o ke ja é mto bom…
    Gostei do post minha joia

  2. Ana Paula Realista says:

    Olha parece ser realmente um produto muito bom pelo que dizes, ainda não conhecia este produto mas fiquei tentada a experimentar.
    Beijinhos <3

  3. Sónia Carvalho says:

    Não conhecia mas gostava de experimentar. Já por mais que uma vez li que os produtos asiáticos são top! E com acabamento mate? Isso é tudo o que a minha pele gosta e precisa.
    🙂
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *