Conforme o prometido depois de revelar o presente que recebi da Kéranove, vou começar por falar da operação limpeza ás colorações antigas com ColourB4, efetuada hoje e que para mim teve um resultado surpreendente.
O ColourB4 é um removedor de coloração, que pode ser usado para eliminar uma cor indesejada que colocou no seu cabelo, e assim recuperar a sua cor original.
Como não atua no pigmento natural do cabelo, é também ideal para eliminar anos de colorações consecutivas, e devolver o aspeto natural ao cabelo.
E esse é precisamente o meu caso… depois de anos e anos a aplicar colorações no cabelo, a fazer madeixas, depois a pintar de novo… já nem sabia qual era a cor natural do meu cabelo, pois nunca tinha feito uma limpeza do género, ou seja nunca tinha retirado todos os pigmentos artificiais que lhe fui colocando.
O processo é bastante simples, é como se estivesse a pintar o cabelo, e o tempo de espera com o produto no cabelo é o mesmo, ou seja 30 minutos.
Depois de retirar tudo e secar o cabelo, nem queria acreditar na cor que via… estava loira, mas mesmo loira. Se bem me lembro antigamente o meu cabelo era castanho claro, mas parece-me que depois de anos a alterar a sua cor, o próprio pigmento natural ficou também alterado e mais claro.
E a da foto em baixo era a minha cor anterior… ruivo da Kéranove nº 66, aplicada no inicio de Dezembro. Está um pouco diferente não acham?
Agora vou aguardar uns dias até fazer a nova coloração com a Kéranove Oléo Color, pois sinto que o ColourB4 me deixou o cabelo um pouco seco, mas nada que não se resolva com uma boa hidratação.
Este produto está à venda na loja online Vital Mais, e nos principais hipermercados, e todas as compras na loja Online Vital Mais têm um desconto de 15% usando o código promocional “PORMENORES” ao finalizar a compra.
Vou dando noticias… até à próxima!!
Tem uma cor linda o seu cabelo, só falta mesmo uma foto antes de ter aplicar o ColourB4 para comparar 🙂
Tem razão, eu estava ruiva, mas vou colocar no post…
Uaaauuu nota-se mesmo a diferença, e que diferença….
Incrivel, realmente ficou mesmo claro, desta forma a nova cor deve de ficar muito mais proxima da desejada!!!
No meu caso limpou o cabelo de anos e anos de tintas em cima de tintas.
E já viu como ficou o meu cabelo com a coloração nova… o post foi publicado no Domingo passado… espreite 🙂
O seu cabelo ficou claro porque antes de ser ruiva deve ter o descolorado. O meu cabelo natural é castanho, a uns meses pintei de castanho dourado e me arrependi, usei o produto e meu cabelo ficou acobreado.