A Kéranove, que como já sabem é a minha marca de eleição para pintar do cabelo em casa, ofereceu uma experiência de coloração a uma seguidora do blog. A felizarda foi a Felicidade Santos, e este foi o resultado:
E isto foi o que esta querida disse acerca da experiência:
“Recebi, a convite do Blog Pormenores, a coloração da Kéranove Oléo Color, na cor 7 Louro Escuro Sedução, para experimentar e dar a minha opinião.
O que mais me chamou a atenção foi o facto de não ter aquele cheiro forte das tintas com amoníaco e de os cabelos ficarem soltos, macios, com um brilho incrível e uma cobertura uniforme da coloração.
Para além disso, a fórmula proporciona conforto ao couro cabeludo e uma experiência de coloração totalmente diferente e, devo dizer, muito agradável. Tenho um cabelo fininho, o que me faz ser muito cuidadosa nas escolhas que faço em produtos para o cabelo e posso dizer que fiquei a confiar totalmente nesta coloração.
Quero agradecer o convite à querida Fernanda do blog Pormenores e à Kéranove por esta experiência fantástica.
Felicidade Santos”
E vocês se não experimentaram ainda, de que estão à espera para usar estas tintas fantásticas para o cabelo? O cabelo fica lindo, sedoso, brilhante e saudável.
Eu não uso outra!!
Ficou fantástico o cabelo dela. Gostei do resultado final! 🙂
Ficou fantástico porque a tinta também é fantástica 🙂
Olá adorei o resultado ,ficou lindo o cabelo da Felicidade Santos,
já tinha visto na Pormenores a falar sobre a Kéranove ,e então resolvi
experimentar adorei recomendo a toda gente 😉
Ainda bem que gostou, e que confiou em mim… são de facto fantásticas estas tintas 🙂