A minha nova coloração… Kéranove sempre!

Finalmente  fiz nova coloração no meu cabelo, e depois de passar o inverno com tons quentes e acobreados, resolvi optar por um tom mais discreto pois para além de gostar de mudar, estas são as  minhas cores preferidas para usar no verão. Quanto à tinta usada nem a vale a pena referir que é Kéranove Oléo Color, pois é mesmo a única que uso no meu cabelo.

_DSC7321 (800x533)Depois de utilizar o Colour B4, como já vos tinha contado, para retirar os pigmentos das colorações anteriores, fiz uma mistura com estas duas cores em partes mais ou menos iguais.

Os tons utilizados foram o nº 7 e o nº 9.13, misturei e pintei o cabelo como de costume. E este foi o resultado… um cabelo castanho claro, com alguns reflexos luminosos  mas bem mais discreto.

_DSC6993 (800x543)Adoro as tintas Kéranove, pois respeitam o meu cabelo e a sua aplicação é tão suave que não se sente qualquer desconforto no couro cabeludo, para além disso é muito simples e rápida de efectuar. O meu cabelo está suave, hidratado e sedoso, sem pontas secas ou estragadas, e sem os inestéticos cabelos brancos que se começam a multiplicar na frente.

_DSC6997 (800x576)Kéranove é uma tinta permanente que me dá confiança, segurança e cuida do meu cabelo… não tem amoníaco o que para mim é fundamental, e foi um dos motivos desta minha escolha há vários anos.

_DSC6893 (800x533)Podemos encontra-las à venda nos hipermercados  Jumbo, e também pela respectiva página de facebook, para quem não tiver um Jumbo por perto.

Para qualquer informação adicional ou mesmo para comprar contactem por MP a página do facebook da Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto para ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *