Vita Liberata, bronzeado natural e gradual no rosto

E para quem como eu é branca e pálida, e deseja obter uma corzinha ainda antes de chegar ao Verão, para ter um aspeto mais saudável e dourado na pele, quer no rosto quer no corpo, pode tê-la com  a ajuda dos excelentes produtos Vita Liberata que eu descobri recentemente. Hoje vou apenas mostra-vos um serum fantástico para o rosto que bronzeia enquanto trata.

_DSC7350 (800x560)Vita Liberata é uma marca de luxo no segmento dos  autobronzeadores para o corpo todo incluindo o rosto, com diversos produtos para diferentes necessidades.

Confesso que não costumo usar este tipo de produtos, mas que todos os anos tenho vontade de experimentar para não chegar à época de praia completamente pálida. Este ano vou arriscar e espero ficar com uma bela corzinha. Para o rosto vou utilizar este sérum que para além de ser autobronzeador ainda é anti-idade… um fantástico 2 em 1.

_DSC7354 (800x557)É um óleo seco que vem num frasquinho  com pipeta e que é muito fácil de utilizar. Colocam-se 2 ou 3 gotas misturadas com o creme de tratamento que usamos habitualmente, e sem comprometer o seu efeito, vai dando cor ao nosso rosto.

Para efeitos mais imediatos pode ser usado diretamente na pele do rosto e até pode ser usado como primer, pois tem uma textura muito semelhante.

É muito importante também fazer exfoliações regulares na pele para obter uma cor homogénea. Depois de utilizar, lavar muito bem as mãos… e já está.

Agora é esperar para começar gradualmente a ver resultados, pois estou a usar faz pouco tempo ainda. O que acharam deste fantástico produto?

Em breve falar-vos-ei dos autobronzeadores que recebi também da Vita Libetara, mas para usar no  corpo.

4 thoughts on “Vita Liberata, bronzeado natural e gradual no rosto

  1. Lili Carmo says:

    Humm produto chiqueeee gosteiiii do post Muito Interessante para xegar a praia e ter uma korzinha… Obrigada Joia pelo post…

  2. Catarina says:

    Olá Fernanda! Comprei este autobronzeador ( que não é barato) e já apliquei várias vezes e não vejo efeito nenhum! Todos os dias lavo bem a cara e aplico, já apliquei até sem misturar com o creme de dia! Gostava de saber como foram os resultados na tua pele, se também demorou algum tempo ou se foi imediato! Muito obrigada!

    • Fernanda Frade says:

      Olá. Eu também usava na maioria das vezes sem misturar com cremes, mas como sou muito branquinha vi resultados na minha pele. Claro que não foi de um dia para o outro, mas ao fim de umas semanas já se notava. Se calhar o teu tom de pele já é mais escuro e não notas ainda, mas insiste 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *