Eu já não vivo sem os meus cuidados de rosto da Janssen Cosmetics… cada produto que experimento e uso, é sem dúvida uma agradável surpresa. Um dos últimos que recebi para cuidar da minha pele foi o Bio-Fruit Gel Exfoliator, e quero que o conheçam também.
É um gel exfoliante à base de ácidos de frutos, para peles mistas e oleosas, que aclara e regenera a pele.
Como a minha pele é mista e com tendência a ficar mais oleosa em algumas alturas do mês devido a alterações hormonais, ou mesmo devido a stress ou ao consumo de alguns alimentos, tento usar sempre produtos que controlem esses desiquilibrios, e a produção sebácia.
Este gel exfoliante é muito bom e muito simples de usar, não tem qualquer grão como é normal encontrar em exfoliantes normais, pois a sua ação regenerativa é efetuada pelos dos ácidos de frutos.
Deve aplicar-se 2 ou 3 vezes por semana sempre à noite espalhando o gel no rosto e fazendo uma pequena passagem com movimentos circulares. Deixar atuar cerca de 15 a 20 minutos e retirar tudo com água tépida. A pele fica lisa como seda e com o uso continuo menos oleosa, com os poros mais fechados e matificada… mais um produto para acrescentar à minha rotina… adoro.
Como tem ácidos não deve ser usado em períodos de praia ou exposição solar intensa, por isso vou aproveitando agora enquanto o tempo ainda o permite.
A Janssen Cosmetics é uma marca profissional e dedicada ao mercado dos Institutos de Beleza e Spas, mas também com variadíssimas gamas de produtos para uso doméstico. É alemã e está dedicada à Biologia Celular desde 1990. Uma marca pioneira a nível mundial em produtos cosmecêuticos, que pelo 5º ano consecutivo obteve o prémio Inovação nesta área.
Para informações sobre onde encontrar um espaço Jassen Cosmetics para comprar este ou qualquer outro produto da marca , podem consultar:
Facebook: Janssen Cosmetics Portugal
Site oficial: http://www.janssencosmetics.pt/
Joia pelo ke li, sao produtos excelentes ke mimam a pele… Fantastiko post minha joia estamos sempre a aprender kom os seus posts… Beijinhos…
obrigada querida 🙂 gosto de vos dar a conhecer produtos bons
Gosto bastante dos conselhos que dá. Fiquei curiosa com esta marca. Moro em lisboa. Onde posso adquiri-los?
Atentamente
Paula
Esta é uma marca profissional que por enquanto ainda só está à venda nos espaços (institutos de beleza e gabinetes de estética ) que trabalham com a marca. No entanto como em Lisboa há vários… envie mensagem privada na página de Facebook deles que a encaminham para o espaço mais próximo de si. Obrigada … Beijinhos <3