Proteger o cabelo no Verão com Kerastraight

Agora sim, parece que o sol vem para ficar… e com a chegada do bom tempo não tarda nada estamos todas a aproveitar uns belos dias na praia ou na piscina. Eu estou ansiosa para isso, mas se tenho sempre uma enorme preocupação com a proteção solar da pele, nunca descuro a proteção dos meus cabelos para que não se estraguem durante o Verão. Este ano vou ter  como aliado o spray Protect da Kerastraight, que os vai proteger das maiores agressões.

_DSC7808 (1000x667)

Este spray de cuidado profissional de origem inglesa, e vendido em cabeleireiros, é um poderoso aliado para proteger o nosso cabelo de diversas agressões que o podem prejudicar e estragar, e é no verão  que isso mais acontece se não tivermos os cuidados adequados.

Protege o cabelo dos danos provocados pelo  sol até 8 vezes mais, tanto dos raios UVA como UVB, mas ainda da água do mar e do cloro das piscinas, que em conjunto com o sol intenso do verão, são os principais agressores do nosso cabelo, deixando-o muitas vezes seco e com as pontas estragadas.

Este protetor é fantástico, tem uma textura muito leve, e foi concebido para proteger todos os tipos de cabelo, incluindo os cabelos com coloração, não interferindo nesta, e deixando-o com aspeto saudável, sedoso e hidratado..

Para uma proteção máxima pode  ser aplicado no  cabelo molhado e  reaplicado ao longo do dia sempre que este esteja exposto ao sol da praia ou da piscina. Pode ainda ser aplicado em cabelo seco, para uma proteção solar mais leve. É só pulverizar a cerca de 10 cm de distância e já está.

Eu ainda não me atrevi a fazer praia este ano, mas já esperimentei este spray no meu cabelo e adoro a sua textura. Deixa o cabelo super sedoso, e com um cheirinho muito agradável a fazer lembrar o verão. Como é evidente fica a promessa de que assim que me estrear na praia, volto a falar dele e do seu efeito protetor no meu cabelo.

Para mais informações sobre este ou qualquer produto da marca Kerastraight, temos ao nosso dispor a  respectica página de facebook portuguesa  e o site oficial… visitem!

Facebook : Kerastraight.pt

Site Oficial: http://www.kerastraight.com/

0 thoughts on “Proteger o cabelo no Verão com Kerastraight

  1. soniabserra says:

    Eu tenho um mas é de outra marca e desde que uso as pontas espigadas desapareceram e não fica tão seco! Esta marca não conheço também não frequento cabeleireiros, mas parece ser boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *