Operação Cellublue em curso!

A cerca de um mês de ir de férias, voltei a usar o meu Cellublue para eliminar ou atenuar o mais que puder a celulite que tenho. Depois de no inverno ter sido um pouco sedentária, e a juntar a isso o facto de ter mais de 40 anos e fazer alguma retenção de líquidos, quando chego ao verão tenho contado  com esta ajuda extra.

_DSC0053 (600x406)Para quem não conhece, o CelluBlue é um copo de silicone médico hipoalergénico, que é utilizado para massagear zonas com celulite e que reproduz os gestos de massagem a vácuo.
Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, e ainda activar e optimizar as circulações venosa e linfática. É um processo muito simples e económico, pois não utiliza energia, e além disso é muito prático de transportar para onde quiser graças à sua bolsa de transporte.

Evidentemente que os cremes anti celulite dão uma preciosa ajuda para atenuar a celulite, mas como actuam mais ao nível da superfície da pele,  por vezes é necessário ir mais fundo,  e o Cellublue por via da sucção e do seu efeito ventosa dá essa contribuição

DSCN2817 (640x480)Como este assunto já foi abordado aqui no blog não me vou alongar a explicar como se deve usar este copo, mas quem estiver interessado em saber pode ler tudo AQUI.

Além de ser um aparelho prático é económico, que não consome energia,  pode ser usado vezes sem conta, bastando após cada utilização lava-lo com água e sabão, e voltar a guarda-lo na sua bolsa de transporte.

Os resultados são visíveis depois de 15 dias de uso diário, logo, a tempo de me preparar  para a praia. É um produto que recomendo pois já utilizo há algum tempo e de facto faz efeito.

Podem comprar o Cellublue por 19,90€ a unidade, ou 2 unidades por 29,90€ aqui:  https://shop.cellublue.com/pt/

Se comprarem hoje ( 22 de Junho ) até à meia noite com o código promocional “FLASH30” têm desconto de 30% em todos os produtos. Aproveitem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *