A minha experiência no Continente Online!

Fiz a minha primeira compra no Continente Online… correu muito bem, e fiquei tão  satisfeita com o serviço prestado, que vai ser para repetir com toda a certeza, e em breve.

_DSC1518 (1000x615)Como desde que cheguei de férias ainda não tive tempo nem disposição para andar pelos corredores e prateleiras do Continente, resolvi fazer algumas das  compras que precisava a partir do conforto de  casa pelo Continente Online, e assim não tive trabalho, não perdi tempo e não  tive de carregar com sacos.

Já vos tinha falado AQUI deste serviço que o Continente presta em compras de produtos alimentares e muitos outros,  com  entregas em qualquer ponto de Portugal continental. No entanto só mesmo depois de passar pela experiência é que vos posso dizer o quanto é eficaz e prática, para quem tem uma vida ativa e  preenchida como eu.

O Primeiro passo é fazer o registo no Continente Online utilizando o site ou a APP para telemóvel ou tablet, e a partir dai é só  comprar, aproveitando as promoções se for o caso. Os artigos estão todos muito bem organizados para que seja fácil encontrar o que precisamos. Para terminar deve  selecionar-se a data e hora de entrega indicando a morada,  pagar e esperar que as compras venham ter a casa. Tão simples quanto isto.

_DSC1488 (1000x719)O site é muito intuitivo e fácil de entender, mas para além disso é possível pedir apoio indicando o nosso nº de telefone, para que alguém nos ligue, caso tenhamos alguma dúvida no decorrer da compra.

As vantagens de comprar no Continente Online são muitas:
  • Poupança de tempo
  • Facilita a gestão familiar
  • Elimina esforços físicos e pesos
  • Maior flexibilidade na execução das compras
  • Melhor comparação de produtos
  • Diminui o impulso da compra
  • Melhora a percepção das promoções.
Em caso de rotura de stock os produtos são substituídos da seguinte forma:
  • Por produtos com o mesmo sabor no caso de produtos como iogurtes,
  • Por produtos da marca Continente, no caso de ingredientes básicos como massa e arroz,
  • Por produtos da mesma marca no caso de artigos de higiene e limpeza,
  • Por produtos em promoção ou com desconto em cartão Continente.

Caso não concorde com alguma das substituições, não há qualquer problema… é só informar o motorista que vem fazer a entrega e os produtos são devolvidos.

A minha encomenda chegou precisamente na hora combinada, e as compras foram entregues mesmo dentro de casa… para não ter qualquer esforço ou trabalho. Vem tudo bem acondicionado e em sacos de plástico gratuitos. Para além disso junto com a fatura vêm todos os talões de desconto que nos costumam dar na caixa do hipermercado, incluindo o talão de desconto para o combustível. Um excelente serviço, sem dúvida!

Visitem o Continente Online e experimentem o serviço… Vão com certeza poupar muito tempo que podem canalizar para outras tarefas!

7 thoughts on “A minha experiência no Continente Online!

  1. Vandocas says:

    Já faço compras no Continente Online há sensivelmente 1 ano e tenciono continuar a usufruir do serviço, especialmente quando tenho de adquirir produtos pesados como água ou detergentes.
    Vale bem a pena

  2. Vandocas says:

    E concordo plenamente com o facto de diminuir a compra por impulso, até porque ao visualizar os totais, caso seja um valor mais alto do que queremos, é muito fácil rever a encomenda e eliminar produtos que sejam supérfluos.

  3. Sónia Serra says:

    Uau, achei super interessante e um dia vou mesmo experimentar porque assim não perco tempo e além disso não compro a mais! Gostei imenso mesmo!

  4. Sofia says:

    Olá, eu também sou adepta deste método de compras de bens alimentares e recomendo!!

    Inclusive, estou a fazer um estudo sobre as online grocery em Portugal e gostava de partilhar convosco um questionário para perceber qual o perfil de consumidor de bens alimentares online.

    https://www.onlinepesquisa.com/s/750cb35

    Se puderem, respondam 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *