Zao Make up – a minha coleção de maquilhagem biológica

Já faz algum tempo que uso produtos de maquilhagem da Zao Make up, os quais tenho vindo a mostrar aqui no blog um a um. Hoje vou nostra-vos a minha coleção toda, com os produtos que uso no meu dia a dia e que para além de maquiarem, cuidam e regeneram a minha pele  por conta dos ingredientes que os compõem, todos eles 100% naturais e biológicos.

_DSC1804 (1000x733)

Tudo o que tenho já é quase suficiente para fazer uma maquilhagem completa, e assim para além de me embelezar com excelentes produtos ainda estou a proteger a minha pele e a cuidar dela, evitando o seu envelhecimento.

Com estes 3 produtos dou o passo inicial para uma pele fantástica e uniforme:

_DSC1810 (1000x757)

  • Começo por preparar a pele para receber  a maquilhagem, e para isso uso  o Primer  Light Complexion Base que é fantástico pois para além de a  preparar, ainda a regenera, repara e evita o envelhecimento.
  • De seguida uso o Corretor Zao  nas olheiras cujo  uso diário e continuado  ajuda a melhorar o aspeto das imperfeições da pele  e  a minimizar as zonas escuras nas pálpebras inferiores,
  • Por fim coloco a  base liquida na cor 701 Ivory que para além de uniformizar a pele, trata-a e regenera-a , induzindo a  produção de colagénio e de elastina, deixando-a bastante hidratada e nutrida.

De seguida passo à fase do contorno do rosto com o pó bronzeador e os iluminadores, um  líquido e o outro em pó, para dar um toque mais sofisticado à pele.

_DSC1819 (1000x775)

  • Começo pelo  Pó bronzeador, no tom 341, indicado para colocar depois da base e dar um ligeiro tom bronzeado e levemente luminoso no  contorno do rosto.
  • Para iluminar e realçar alguns pontos do rosto sem deixar brilho uso o iluminador Light Touch Complexion, liquido, com um aplicador preciso para dar destaque, esculpir e  redefinir.
  • Mas para um glow mais intenso e luxuoso, uso o novo Iluminador em pó com uma textura e acabamento fantástico e que dá brilho aos pontos do rosto que queremos iluminar e onde pretendemos captar  luz.

Por fim, e para terminar a maquilhagem, tenho apenas uma sombra, uma máscara de pestanas e ainda um batom fantástico que cuida muito bem dos meus lábios.

_DSC1831 (1000x752)

  • A minha sombra de olhos da Zao Make up é um verde turquesa no tom 109 – Pearly Turquoise, uma cor bem alegre e ótima para usar no verão. Dá forma e brilho aos olhos, e confere ao olhar um brilho sofisticado e sensual, com uma textura leve e  bastante pigmentada.
  • De seguida aplico a máscara de pestanas de volume em preto, ideal para usar em qualquer ocasião, conferindo volume e intensidade às pestanas enquanto as hidrata.
  • Por fim o meu último produto e que dá o toque final na maquilhagem é o Batom Mate Nude rose nº 469 com uma textura aveludada e bastante confortável com propriedades hidratantes e nutritivas, e  que deixa os lábios bastante macios e suaves.

Como já falei de cada um destes produtos aqui no blog, não me vou alongar em elogios aos mesmos, no entanto não posso deixar de reforçar o facto de todos serem biológicos e elaborados com ingredientes naturais que  respeitam a nossa pele e em alguns casos até a reparam e regeneram. Para quem tiver curiosidade sobre algum destes produtos deve clicar nos nomes dos mesmos marcados a vermelho e encontra toda a informação sobre cada um deles, em posts anteriores.

Para mais informações sobre estes ou todos os produtos da marca Zao Make up visitem o site oficial, e fiquem a conhecer tudo mais ao pormenor: http://www.zaomakeup.pt/

Tenho também em parceria com a marca para vos oferecer um desconto de 15% em qualquer compra no site oficial com o código promocional: PORZAO15

Aproveitem e façam boas compras!! Beijinhos.

3 thoughts on “Zao Make up – a minha coleção de maquilhagem biológica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *